Reportagem destaca disputa do Vasco para jogar no Maracanã; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama se posicionou sobre a decisão da Justiça de não permitir o jogo contra o Atlético-MG no Maracanã.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

A edição desta quinta-feira (17) do programa Globo Esporte mostrou uma reportagem destacando a disputa do Vasco da Gama para levar o jogo contra o Atlético-MG para o Maracanã. O Gigante entrou na Justiça pata ter o direito, conseguiu, mas o Flamengo recorreu e teve sucesso.

Sabendo da decisão, o Cruzmaltino, que ainda não está podendo jogar com público em São Januário, se manifestou com nota de repúdio. Posteriormente, o Gigante não se abalou e entrou com um recurso, que inclui a alteração do horário do jogo para dar tempo de melhora ao gramado do Maraca.

Assista

Mais sobre:Maracanã
3 comentários
  • Responder

    Vergonhoso !
    Não é por acaso essas decisões absurdas contra o Vasco: renovações da cessão precária do Maracanã pra fla e flu , perseguições do stjd , arbitragens vergonhosas , proibição de público em sj , demora Vergonhosa da licitação do Maracanã e da anulação há 1 ano na véspera da entrega das propostas .
    Enquanto isso : ninguém foi preso por causa do incêndio no ninho do urubu , o Maracanã continua aberto mesmo com a morte de um torcedor do fluminense nos arredores do estádio meses atrás e etc…..
    E patética a decisão do desembargador e sócio do fluminense ao proibir o Vasco de jogar no Maracanã, descoberto ,cancelei o plano de sócios.
    Como o governador patético do RJ disse pra 777 : Aqui é Brasil.

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco, porém não resido no RJ. O torcedor do Vasco que reside no Rio precisa se organizar e impedir que jogos do Fla e do Flu sejam realizado no Maracanã, caso a justiça insista com essa decisão absurda. Afinal, o estádio foi construído com o dinheiro público, e não com recursos de flamengo e fluminense, tampouco com o do governador. Agigantem- se , vão pra porta do Maracanã e façam valer os seus direitos. Decisões judiciais teratológicas precisam ser combatidas. Chega dessa justiça querer mandar neste país!!! Ninguém aguenta mais!!!

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco, porém não resido no RJ. O torcedor do Vasco que reside no Rio precisa se organizar e impedir que jogos do Fla e do Flu sejam realizado no Maracanã, caso a justiça insista com essa decisão absurda. Afinal, o estádio foi construído com o dinheiro público, e não com recursos de flamengo e fluminense, tampouco com o do governador. Agigantem- se , vão pra porta do Maracanã e façam valer os seus direitos.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.