Reportagem destaca derrota do Vasco para o Botafogo; assista

Confira a reportagem que destacou a derrota do Vasco da Gama pela quarta fase da Copa do Brasil 2020, no estádio Nilton Santos.

Honda e Benítez disputando bola em Botafogo x Vasco
Honda e Benítez disputando bola em Botafogo x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado na última quinta-feira (18), pelo Botafogo, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

A partida aconteceu no Estádio Nilton Santos. O atacante Matheus Babi, de 23 anos, balançou as redes do Cruzmaltino na etapa complementar.

Nesta sexta-feira (18), o Globo Esporte destacou a derrota do Cruzmaltino, mostrando lances do clássico e citando estatísticas dos últimos confrontos entre as equipes.

Confira a reportagem

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (23), às 21h:30, no Estádio de São Januário. O Cruzmaltino precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase da competição.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O raio não cai no mesmo lugar a não ser nos para-raios ,talvez muitos não concordam com meus comentário ,mas em minha opinião ,algumas vitórias que o Vasco tem conseguido é devido o fator sorte ,como naquele 3×2 contra o Botafogo que somente não empatou por puro azar com a bola indefensável chocando na junção das traves e voltando para o centro avante alvinegro que tudo indica não esperava e acabou por chutar em cima de Fernando Miguel .Nesta última quinta feira a sorte não estava presente e perdemos por um a zero ,a verdade que embora Ramon Meneses tenha sido muito elogiado ,eu no entanto não tem visto nada diferente em termos postura do time em campo aos seus antecessores .Não tem nada que prometera ao assumir o comando técnico do time ,prometeu um time ofensivo ,mas o que si vê é aquela mesma postura covarde ,defensiva .seus pontas atacantes jogam mais na defesa do que no ataque ,atuam auxiliando tanto Pikachú como Henrique que não marcam e fica Gérman Cano correndo de um lado para outro como uma barata tonta na esperança que venha sobrar uma bola no ataque ,o jogador sai exausto sem as vezes tocar na bola como deveria .As substituições na derrota frente ao Botafogo ,ele voltou a errar ao mexer no time .O gol saiu lá das mãos do gatito ,ao meio de campo onde não havia ninguém e chegando na ponta onde o atacante alvinegro recebeu livre porquê Henrique não estava lá e Bruno Gomes chegando atrasado e o cruzamento veio para o interior da área com dois jogadores de baixa estatura a marcar um de quase dois metros e bola daquele jeito ,é bola para o goleiro .Ainda neste jogo ,o árbitro deu uma ajuda ao não aplicar cartão amarelo ao Tales Magno ,como já havia levado um automaticamente seria expulso .O Vasco tem vencido ,mas não convencido .Os pontas do Vasco não cruzam a bola tentam entrar com bola e tudo ,não conseguem e a jogada muitas vezes morrem por ai .

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.