Reportagem destaca confronto Vasco x Botafogo; assista

Uma reportagem, neste sábado, destacou o confronto Vasco da Gama x Botafogo, que acontecerá no próximo domingo pelo Brasileirão.

Vasco contra o Botafogo
Vasco enfrenta o Botafogo pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrentará o Botafogo no próximo domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro às 20h30min e o Gigante da Colina precisa vencer para voltar às primeiras colocações.

O Globo Esporte destacou o confronto, citando que Germán Cano, do Vasco, e Keisuke Honda, do Botafogo, serão adversários na partida após jogarem juntos pelo Pachuca, do México.

Confira a reportagem

Com 14 pontos e 1 jogo a menos na competição, o Vasco da Gama ocupa a sexta colocação na tabela.

Leia mais sobreBotafogo
1 comentário
  • Liberato pereira da Silva filho - 12 de setembro de 2020

    O que si pode esperar de um time cujo treinador tão badalado por parte de um de comentaristas que acreditaram por ter sido um bom jogador ,seria também um grande técnico ,trata-se de Ramon ,nestas partidas sob seu comando em que saiu vitorioso contou com sorte e oportunismo de Cano ou de Felipe Bastos ,mas sorte não acontece a toda hora ou em todos jogos .Temos que reconhecer que não temos craques como nosso rival ,então teríamos então que possuir um conjunto ,mas não é acontece com Vasco de Ramon ,cada jogo um time ou seja o mesmo estilo de seus antecessores ,um bando perdido dentro de campo correndo atrás dos adversários e não encontrando .Ramon tem mostrado toda á sua falta de experiência ao mirar uma estratégica totalmente equivocada .Ora ,são nas primeiras rodadas é que precisamos somar pontos ou seja criar gordura para queimar nas rodadas finais ,então o porquê de poupar jogadores como fez com Benites e com o Igor no jogo contra o Atlético Goianiense ,levamos um passeio e perdemos em casa de virada que poderia ter sido por uma goleada ,a atuação do time foi pra isto e somente não aconteceu por sorte 2 a 1 ficou barato .As laterais são vulneráveis ,principalmente pelo lado de Pikachú que não marca ninguém ,daí ser urgente ,urgentíssimo a contratação de um lateral para ser titular e não reserva .Levamos dois gols em bolas centradas que não poderia acontecer e a insistência com Bruno Cesar fora de forma é mais uma burrice de nosso treinador ,seu time até agora não tem pé e nem cabeça, e muito faltoso ,com
    muitos cartões amarelos e vermelhos .Mudam se as peças mas o mal funcionamento continua o mesmo das jornadas anteriores .Mas vamos torcer que mude é nosso dever .Como deveria ser o dever de nossa diretoria em defesa do Clube ,este Herbet Lopes já prejudicou o Vasco em várias partidas e este VAR ,parece ser operado por muitos incompetentes si a bola bateu no braço de Cano ,batera antes na mão do zagueiro seria pênalti ,mas ele optou pelo seu erro em não marcar .Este VAR não veio para o Brasil para esclarecer lance duvidoso ,mas ao que aparece favorecer algo atrás das cortinas .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias