Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

Em rota de colisão, a 777 Partners e associativo do Vasco da Gama tem futuro indefinido. Na última quarta-feira (15), o juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar que tira a empresa americana do comando do Cruzmaltino.

Assim, a reportagem do Globo Esporte destacou a mudança de comando da SAF vascaína. Por exemplo, agora o Clube tem a maior parte das ações e a 777 Partners ficou com apenas 30%, já integralizados.

Além disso, o programa destacou a nota oficial emitida pelo associativo e sobre a situação do técnico Álvaro Pacheco, que negociava diretamente com a empresa americana.

Assista

Com a crise que a 777 Partners vive fora do Brasil, o Vasco decidiu tomar medidas junto ao sistema judicial e conseguiu a liminar. No entanto, a empresa americana ainda pode recorrer da decisão do juiz. Até o momento, a rotina no futebol segue a mesma. Assim, de acordo com o Globo Esporte, a diretoria deve entrar em contato com o CEO Lúcio Barbosa e traçar os próximos passos.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile