Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista
Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.
Em rota de colisão, a 777 Partners e associativo do Vasco da Gama tem futuro indefinido. Na última quarta-feira (15), o juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar que tira a empresa americana do comando do Cruzmaltino.
Assim, a reportagem do Globo Esporte destacou a mudança de comando da SAF vascaína. Por exemplo, agora o Clube tem a maior parte das ações e a 777 Partners ficou com apenas 30%, já integralizados.
Além disso, o programa destacou a nota oficial emitida pelo associativo e sobre a situação do técnico Álvaro Pacheco, que negociava diretamente com a empresa americana.
Assista
Com a crise que a 777 Partners vive fora do Brasil, o Vasco decidiu tomar medidas junto ao sistema judicial e conseguiu a liminar. No entanto, a empresa americana ainda pode recorrer da decisão do juiz. Até o momento, a rotina no futebol segue a mesma. Assim, de acordo com o Globo Esporte, a diretoria deve entrar em contato com o CEO Lúcio Barbosa e traçar os próximos passos.