Renovações de sócios contribuem para redução de dívidas do Vasco
As mais de 100 mil renovações de sócio-torcedores do Vasco da Gama, contribuíram para a redução de dívidas do Clube.
Após um longo período vivendo uma das maiores crises financeiras da história, a diretoria do Vasco da Gama se sente aliviada após acordo e pagamento de salários a jogadores e funcionários do Clube.
Um dos motivos que contribuíram para a redução das dívidas com esses profissionais, foi a ação dos torcedores, que renovaram de forma expressiva os planos de sócios no início do ano de 2020.
Assim como na construção de São Januário, na associação em massa em 2019, na ajuda na construção do novo CT do Clube, a torcida cruzmaltina vem dando show de contribuição com o Gigante da Colina quando se diz respeito a parte financeira.
Foram mais de 100 mil renovações. Hoje, o Vascão conta com 119 mil sócios, segundo dados publicados no contador do site Sócio Gigante, do Vasco da Gama, sendo a equipe brasileira com mais associados.
Recentemente o Vasco lançou seu novo uniforme, produzido pela Kappa. Em sinal de retribuição, o presidente Alexandre Campello anunciou um desconto de 15% para os associados, na compra dos novos produtos do Clube.