Renda do ‘ingresso virtual’ será usada para pagar salários de funcionários
O Vasco informou que a renda do 'ingresso virtual' para a reprise da final da Libertadores de 98 será usado para pagar salários.
Observando a movimentação diante da reprise do jogo do título da Libertadores de 98, que será neste domingo (24), às 16h, na Rede Globo, com a criação de um ‘ingresso virtual’ fictício para motivar doações para a campanha do Nosso CT, o Vasco da Gama resolveu fazer uma iniciativa com a situação.
Seguindo a mesma linha da torcida, só que um pouco diferente, o Vasco disponibilizou um ‘ingresso virtual’ para compra no site Sócio Gigante, que está no valor de R$ 10. Em suas redes sociais, o Gigante comunicou que toda a renda obtida será destinada ao pagamento de salários dos funcionários.
– A gente mexendo no site e pá… A notícia se espalhou! Toda a renda arrecadada será destinada para pagamentos de salários do quadro de colaboradores do Clube.
A partida em questão é inesquecível para os vascaínos. Já com a vantagem após vencer o 1º jogo por 2×0, em São Januário, o Cruzmaltino voltou a vencer o Barcelona-EQU na casa do aversário, no Estádio Monumental, por 2×1 e confirmou o seu 1º título de Libertadores, que aconteceu no ano do seu centenário.
Site Vasco Notícias