Renato Maurício Prado detona o Vasco, mas elogia jogador decisivo

Jornalista do UOL, Renato Maurício Prado não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Vasco da Gama contra o Botafogo.

Renato Mauricio Prado é comentarista no UOL Esporte
Renato Maurício Prado

O Vasco da Gama se livrou de uma derrota contra o Botafogo ontem (29), em São Januário, graças a mais um gol de seu centroavante, o argentino Pablo Vegetti. O camisa 9 foi muito elogiado pelo poder de decisão, que costuma apresentar desde a última temporada, ao deixar sua marca no empate por 1 a 1 no clássico carioca da 13ª rodada do Brasileirão. Renato Maurício Prado elogiou o atacante vascaíno após o jogo.

Nas redes sociais, o jornalista esportivo, no entanto, não poupou críticas ao Vasco. Segundo ele, o nível técnico do time cruzmaltino atualmente é péssimo.

“É bom jogador o Vegetti. Merecia um time melhor que esse horrível Vasco de hoje”, elogiou Renato Maurício Prado.

Ainda durante o jogo em São Januário, o jornalista já havia criticado o goleiro Léo Jardim pelo gol sofrido em cabeçada do zagueiro botafoguense Bastos.

“Que frangaço do Léo Jardim”, comentou Renato Maurício Prado.

Com o clássico terminando empatado por 1 a 1, o resultado não foi bom para nenhum dos dois lados. O Vasco chegou aos 11 pontos, ficando próximo da zona do rebaixamento, enquanto o Botafogo chegou aos 24, mesma pontuação dos líderes Flamengo e Bahia, que ainda jogam neste domingo.

Renato Maurício Prado prevê destino de Gabigol

O jornalista revela que o destino mais provável para o centroavante do Flamengo é o Cruzeiro. Vale lembrar que Palmeiras e Corinthians também têm interesse no camisa 99 rubro-negro, que tem contrato somente até dezembro de 2024 e já pode assinar um pré-acordo com qualquer time a partir desta segunda-feira (1º).

“O que eu tenho de informação é que o destino mais provável do Gabriel é o Cruzeiro. Só o Cruzeiro pode dar ao Gabriel o maior salário de jogador do Brasil, como o Pedrinho ofereceu ao Dudu. Ele vai oferecer ao Gabriel o maior salário do futebol brasileiro”, disse o jornalista em live no YouTube.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Esse jornalista mulambo tem ódio do Vasco, por conta da famosa história do ‘Garoto do Caramanchão” no final dos anos 70, quando cobria o clube. Envolvia ele e o jogador Zandonaide embaixo do Caramanchão na piscina do Clube. Na ocasião, ele aprendia música tocando na flauta do garoto e por isso foi expulso do clube. Desde então criou ódio por tudo do Vasco!!!! É um comédia!!!!hahahahaha

  • Responder

    Eu não entendo como deixam um flamenguista doente , comentar sobre o Vasco , inadmissível

  • Responder

    Esse cara é flamenguista pô, é óbvio que esse vacilao vai falar mal do Vasco

  • Responder

    Vai detonar a PQP. O Vasco estava pra fechar as portas, falido. Esta saindo aos poucos da CTI. E vc vem reclamar. E as outras equipes, quem está jogando bem. Palmeiras tá uma merda. Flamengo com a equipe B lidera. Críticar é mole. Arregaça a manga e coloca o dinheiro que o Vasco precisa. Senão, pare de achar, pois nosso país é cheio de falso intelectual como vcs críticos…

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile