Renato Brito lamenta ida de Paulinho para o Atlético-MG

Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito não escondeu a frustração de ver Paulinho acertando com o Atlético-MG.

Paulinho é o novo reforço do Atlético-MG
Paulinho é o novo reforço do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Renato Brito manifestou seu desapontamento com a contratação do atacante Paulinho pelo Atlético-MG. O jogador, revelado no Cruzmaltino, foi emprestado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, ao Galo, até junho de 2023.

Pelas redes sociais, Brito destacou que Paulinho, de apenas 22 anos, reúne todas as características que a 777 Partners já afirmou procurar em um atleta para compor o elenco Cruzmaltino.

– Paulinho é jovem, tem potencial de revenda, é Vasco e tem forte e marcante presença social, o que é uma característica do clube e da torcida. Enfim, não sei qual foi o critério da 777, mas me pareceria uma escolha perfeita. Essa me frustrou muito, admito.

Com a camisa do Gigante da Colina, Paulinho marcou sete gols e deu quatro assistências durante os 35 jogos que fez entre 2017 e 2018. O jogador teve uma ascensão meteórica no Time da Cruz de Malta aos 17 anos, e rapidamente foi negociado para o clube alemão por R$ 80 milhões. 

9 comentários
  • Eu gostaria de ter o Paulinho. Mas eu sei que ele não é craque.

  • Responder

    Humberto vc falou a mais pura verdade ele não e esse jogador todo deixa ele ir lá ele vai se fuder tem mais jogador de nome.do que ele lá vai ser so banco enquanto no vasco ele poderia aparecer bem mais

  • Responder

    Todo dia dou uma olhada nas notícias do Vasco, mas é só desapontamento.
    Parece que saíram pessoas que exploravam o Vasco e foram substituídas por outras que vão explorar o Vasco.

  • Responder

    Enquanto os adversários se reforçam o Vasco cogita! 777 ou 171?

  • Responder

    Pode esperar que o Alex Teixeira também vai para o cruzeiro, porque essa safra é uma piada, só falam, e agir que é bom nada

  • Responder

    Cadê o poder da 777?

  • Responder

    A SAF BANDIDA. ESSE PAULINHO TAMBÉM NÃO É ESSE CRAQUE TODO. VAI SE FUDER PAULINHO O TIME DO VASCO É MAIOR QUE VOCÊ. A PORRA DESSE SITE NÃO POSTA NADA DE NOTÍCIA BOA DO VASCO….

    • Mas quais boas notícias podem publicar do Vasco ?

    • Humberto vc falou a mais pura verdade ele não e esse jogador todo deixa ele ir lá ele vai se fuder tem mais jogador de nome.do que ele lá vai ser so banco enquanto no vasco ele poderia aparecer bem mais

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.