Renato Augusto espera corresponder à altura

Graças a Deus apareceu essa oportunidade espero corresponder à altura”.

O Vasco não tem maiores objetivos no Campeonato Brasileiro, mas o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré terá um gosto especial para o volante Renato Augusto, de apenas 20 anos. O jogador iniciará pela primeira vez uma partida como titular.

Renato entrará no lugar do volante Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Natural de Bom Despacho (MG), o atleta espera corresponder a oportunidade dada pelo técnico Paulo César Gusmão.

“É uma oportunidade única. Venho trabalhando forte para mostrar para o PC que posso ajudar o grupo. Graças a Deus apareceu essa oportunidade espero corresponder à altura”.

Renato Augusto diz que cobrança vem desde a base, mas ao mesmo tempo, sabe da responsabilidade que terá na equipe principal do Vasco.

“Tudo mudou na minha vida, pois é uma realização de um sonho. Somos cobrados desde a base, principalmente depois da chegada do Rodrigo Caetano. Então somos cobrados por títulos e isso facilita um pouco quando chegamos ao time profissional”.

Assim como Rômulo, o meio-campo Felipe também está suspenso e não enfrenta o time mineiro. Em compensação, o capitão Carlos Alberto está confirmado na equipe.

super esportes

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.