Bom reforço? Renatinho teria sido oferecido ao Vasco

O meio-campista Renatinho, que tem passagens pelo Curitiba e Atlético-GO, teria sido oferecido ao Vasco da Gama.

Renatinho, oferecido ao Vasco
Renatinho, oferecido ao Vasco (Foto: reprodução/Internet)

Com a queda do Vasco da Gama à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria optou por fazer uma grande reformulação no elenco, dispensando alguns jogadores e contratando outros que se encaixam na realidade financeira do Clube.

Informações divulgadas pelo Palco do Esporte, citaram que o meio-campista Renatinho foi oferecido ao Clube, porém, o Vasco ainda não se manifestou se tem ou não interesse na contratação do jogador de 32 anos.

Com passagens por Coritiba, Londrina, Atlético-GO, Ponte Preta, Kawasaki Frontale, Guangzhou e Tianjin Tianhai, Renatinho está livre no mercado e pode ser uma das novidades da equipe de Marcelo Cabo para a temporada 2021.

Nas próximas semanas a diretoria cruzmaltina, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado, deve apresentar novidades aos torcedores. Até o momento a equipe não ganhou nenhum reforço, e alguns jogadores já foram notificados que não permanecerão no Clube.

Mais sobre:Renatinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    AMIGOS O VASCO É UM TIME DE SORTE LU CO JEITINHO.
    COMO TEM JOGADOR OFEREcIDO AO CLUBE.
    PENA , QUE SÃO UNS CABEÇAS DE BAGRE COMO ESSE RENATINHO.
    TOMEM VERGONHA SEUS PORTUGAS BURROS

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile