Renatinho critica gestão e deposita esperança em Bracks; Otto cobra acesso

Renato Brito criticou a gestão Jorge Salgado, e Otto Carvalho comemorou os resultados que favoreceram o Vasco da Gama.

Julio Brant e Renatinho Brito em São Januário
Julio Brant e Renatinho Brito em São Januário (Foto: Arquivo Pessoal)

Integrante do grupo Sempre Vasco, Renato Brito, se manifestou sobre o momento do do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro. O Clube corre risco de não voltar à Série A.

Renato depositou sua esperança no comandate do futebol, Paulo Bracks, e alfinetou os integrantes da gestão Jorge Salgado.

– Espero que só Paulo Bracks toque o futebol do Vasco agora. O resto não entende absolutamente nada. Não tem “compra do Bebeto” e “cargo na CBF” que resolva. Não foi por falta de aviso.

Noutra publicação, Renatinho, como é conhecido, disse ser obrigação devolver o Vasco è elite do Brasileiro, contrarinado a ideia do dono da SAF do Vasco, Josh Wander, que relativizou o risco do Clube permanecer na segunda divisão.

– O Vasco TEM que subir. Não tem mais essa de “se não subir agora, sobe depois.” Aliás, nunca deveria ter tido.

Outro que também se manifestou nas últimas horas foi Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, que reforçou a obrigação do Gigante voltar à Série A, e comemorou os resultados dos rivais nesta rodada, que mais uma vez ajudou o Clube da Colina.

– Com atuação espetacular de São Januário e de Nossa Senhora das Vitórias,Vasco se mantém a 4 pontos do Quinto Colocado.Vamos ficar namorando o perigo até quando? É mais do que obrigação SUBIR!.

O Vasco está no G4 da Série B, mas precisa vencer pelo menos a metade dos jogos restam até o final da competição, e a previsão é de muita dificuldade pela frente.

9 comentários
  • Responder

    Essa galera nao tem dna Vascaino! Comprar o Vasco fiado foi um grande negocio pra eles 777 ! So a futura venda do Andrey num futuro prox ja vai tirar uma boa porcentagem q eles nem pagaram ainda 700mi em tres anos e 700mi em 10anos entao foi a troco de banana nosso Vascão

  • Responder

    Esse salgado não passa de pilantra SAFado. Velho canalha. Deveria ser varrido do Vasco como cachorro louco.

  • Responder

    Esse salgado não passa de pilantra SAFado.

  • Responder

    Este Paulo Brancks só pode ser um boçal mulambo!! Não tem competência pra trazer um treinador de renome, pra tirar tanto sofrimento de nós torcedores Vascaínos a anos.

  • Responder

    Paulo Brancks no Vasco é um verdadeiro incompetente, não sabe contratar e é um boi de piranha e Maria vai com as outras. Se não tem dinheiro pra trazer um treinador competente, jogue a toalha seu barca furada.

  • Responder

    Na minha opinião este Paulo Brancks, é um boi de piranha do Vasco da Gama, ele não sabe nada de contratação, só traz para clube treinadores mui amigo. Todos são barca furada, sem currículo nenhum. Vamos sofrer demais este final de campeonato.

  • Responder

    Sai quinteiro,laterais.
    Entram Vitor,Paulinho,juliao
    Aff sempre os melhores.

  • Responder

    Se for pra ficar ,prefiro mude agora,põe nas laterais e zaga os crias,Vitor no lugar do quinteiro e os laterais Paulinho e juliao

    • Concordo plenamente! Faça um teste: devolva os que subiram este ano para o time da sub 21 e faça um jogo amistoso com o do Vasco atual, sem as crias. Garanto que a molecada dá um passeio de bola nestes aventureiros molengas, preguiçosos que não correm, não disputam o jogo!

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.