Remo x Vasco teve início atrasado por chuva forte em Belém

O jogo entre Remo e Vasco começou às 16h50 após forte chuva atingir Belém e comprometer as condições do gramado.

Gramado do Mangueirão encharcado
Gramado do Mangueirão encharcado (Foto: Reprodução)

A partida entre Clube do Remo e Vasco sofreu atraso na tarde deste sábado (11), no Mangueirão, em Belém. Inicialmente marcada para as 16h30 (de Brasília), a bola só vai rolar às 16h50 após forte chuva atingir a capital paraense e comprometer as condições do gramado.

O temporal deixou partes do campo encharcadas, especialmente na região central e no lado esquerdo, em referência à câmera de transmissão. Por conta disso, os jogadores sequer conseguiram realizar o aquecimento completo antes do início do confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

A arbitragem, comandada por Rodrigo José Pereira de Lima, realizou testes com a bola e constatou dificuldades para o jogo fluir normalmente. Inicialmente, o início da partida foi adiado para 16h45, enquanto novas avaliações eram feitas no gramado do Mangueirão.

Após nova inspeção, a equipe de arbitragem identificou melhora nas condições do campo e descartou um novo adiamento. Com isso, Remo e Vasco entram em campo às 16h50, com 20 minutos de atraso em relação ao horário original.

Mais sobre:BelémRemo
Comente

Veja também
Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.