Remo: atleta relata que Vasco não paga há 1 ano e pede ajuda a ex-VP
Na última sexta-feira (24) o ex-vice-presidente de esportes náuticos do Vasco da Gama, Antonio Lopes Caetano Lourenço, publicou em seu Facebook o relato de um atleta de remo do Cruzmaltino.
O dono do relato é Breno Ornellas. Nele, o atleta conta que a modalidade não recebe ajuda de custo do Vasco há 1 ano, e que estão passando um momento delicado sem receber. O remador disse ainda que ama o Gigante e não quer tomar uma atitude precipitada e fez um apelo ao ex-vice-presidente para que possa ajudá-los.
– Boa tarde seu Lopes! Aqui é o Breno Ornellas, atleta do remo do Vasco da Gama! Seu Lopes os atletas do remo está passando por um momento muito difícil no clube hoje, estamos com 12 meses de atraso. Eu amo o clube e não quero tomar nem uma decisão precipitada. E lembro que no período que o senhor e a Gracilia estava lá a gente sempre estava bem. O senhor ainda tem contato lá dentro? Que possa ajudar a gente nesse momento muito difícil. Muitos tem família pra ajudar. Se o senhor puder ajudar a gente sou muito grato!
Com problemas financeiros, o Vasco tem encontrado dificuldades em se manter em dia com seus funcionários e atletas. A questão do futebol vem sendo trabalhada, mas modalidades como o remo ainda esperam uma solução, o que se trata da modalidade que deu origem ao Gigante.