Relembre a última passagem de Rossi pelo Vasco

Com muita disposição e entrega, Rossi conquistou os torcedores do Vasco da Gama quando defendeu o Clube em 2019.

Rossi e ação pelo Vasco
Rossi em ação pelo Vasco (Foto: Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)

Rossi foi uma das principais contratações do Vasco na temporada de 2019. O “Búfalo” chegou por empréstimo junto ao Shenzen, da China.

O novo reforço do Vasco sempre se mostrou ser um jogador raçudo. Inclusive, os vascaínos bons de memória vão recordar da “treta” envolvendo Rossi e Rafinha, no empate em 4 a 4 com Flamengo.

Em toda a carreira, Rossi também nunca foi um goleador nato. No Vasco não foi diferente. Ao todo jogou 41 partidas, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Na época, Rossi era um dos pilares do Vasco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante sempre jogou pelos lados do campo, mas especialmente pela direita.

Rapidamente, Rossi caiu nas graças da torcida. A entrega e a disposição em campo foram os motivos que fizeram com que o atacante fosse e continuasse a ser querido pelos vascaínos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile