Relatório sobre atos de Campello e outros conselheiros do Vasco será votado nesta 6ª

Relatório sobre atos de Alexandre Campello e outros presidentes de conselhos do Vasco da Gama será votado nesta sexta-feira.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

A comissão de inquérito instalada por Carlos Fonseca, votará na próxima sexta-feira (30), o relatório sobre a investigação feita acerca da lista de sócios aptos a votar na última eleição do Vasco da Gama.

Segundo informações do Globo Esporte, nove conselheiros analisaram detalhadamente as ações do ex-presidente Alexandre Campello e demais ex-presidentes de poderes do clube, a pedido de seis associados.

A comissão decidirá pelo arquivamento do processo ou oferecimento de denúncia, em caso de possível descumprimento do estatuto no ato de excluir sócios anistiados e incluir não recadastrados na lista de votantes.

Foram aprovados a inclusão de sócios benfeitor remido, remido e campeão na lista de votantes do Clube após eles não terem realizado o cadastramento de 2018. Na votação da junta, Campello, Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo e Silvio Godoi, ex-presidente do Conselho de Beneméritos, e Edmilson Valentim, ex-presidente do Conselho Fiscal, foram a favor da inclusão.

Na Junta Eleitoral, também foi aprovada a exclusão da lista de associados da categoria geral que haviam sido anistiados em 2018. Dos conselheiros citados, Campello foi contra. Na época, a Assembleia Geral do Vasco era presidida por Faues Cherene Jassus, o Mussa, ele que foi contra as duas ações.

Caso haja alguma irregularidade nas ações de Campello e demais conselheiros, eles poderão ser advertidos, suspensos por até seis meses ou serem excluídos do quadro social do Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esses bandos de pilantras fazem isso só pra enganar o torcedor, e com isso fica tudo dividido entre esses vagabundos e o clube quebrando cada vez mais à cada dia, tem que mandar a federal investigar esses vagabundos e prende-los e fazerem devolverem tudo o que já ROUBARAM do Vasco isso sim, agora ficam fazendo reuniões pra enganar o torcedor pra dizer que estão atentos aos problemas do Vasco.

  • Responder

    Tem que pôr o MP para investigar essas ações dos medalhões do clube!!! Não pode deixar um dos maiores clubes do Brasil ir para o Ralo!!!!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.