‘Reforços’ de Pássaro podem disputar últimos jogos pelo Vasco
Contratados por Alexandre Pássaro, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, Morato, Zeca, entre outros, não devem permanecer no Vasco da Gama.
Em meio a grande crise no departamento de futebol, o Vasco inicia nesta segunda-feira, às 18h, contra o Vila Nova, uma sequência de três melancólicas partidas pela Série B. Já sem chances de conseguir o acesso, o Cruz-Maltino vai apenas cumprir tabela até o fim da competição, a começar por este jogo válido pela 36ª rodada.
Agora sem Fernando Diniz, demitido na última semana, o Cruz-Maltino vai para a resta final da temporada com o assistente técnico Fábio Cortez, membro da comissão permanente, no cargo de treinador. Na nona colocação, com 47 pontos, o Vasco vem de quatro derrotas seguidas, que acabaram com as chances do time conseguir o acesso para a Série A e levaram a direção a começar um processo de reformulação do departamento de futebol, começando pelas demissões de Diniz e do diretor de futebol Alexandre Pássaro.
Além de tentar terminar a Série B de forma digna, estes três jogos podem servir para o clube observar jogadores e fazer avaliações já visando a temporada de 2022, quando o time vai disputar a Segunda Divisão mais uma vez. Com muitos jogadores com contrato até o fim de 2021, poucos devem seguir para o próximo ano. Assim, esses jogos serão as últimas oportunidades de atletas como Léo Jabá, Morato, Zeca e Marquinhos Gabriel mostrarem o seu futebol com a camisa vascaína.
Enquanto isso, por outro lado, parte da torcida do Vasco acredita e faz campanha para que nestes últimos jogos o clube utilize mais jogadores que tiveram poucas oportunidades, como alguns garotos da base. Esta foi, inclusive, umas das principais reclamações com o técnico Fernando Diniz antes do mesmo ser demitido. Diniz dizia que a ideia era escalar o que tinha de melhor em campo.
Ou seja, ainda que o Vasco vá apenas cumprir tabela em relação a classificação do Campeonato, para alguns jogadores esta sequência pode ser importante. E o torcedor, é claro, segue de olho para ver quem vai aproveitar as últimas chances de 2021.
Fonte: Esporte News Mundo
Não sei porque a inda ensite com Leandro castam uma merda de zagueiro o Vasco teve muitos pobremas mais a zaga meu deus e muito ruim
2022 teremos a família desse CANALHA ganhando 200 mil cada em substituição a essas bostas que ele contratou.
Quer aproveitar o que gente , tem mais mulambagem pra botar na lista inclui ai o presidente e o resto chuta que é macumba
Todos citados ai são ciganos do futebol ,não joga nada e fica pulando de clube pra clube catando um qualquer pra sobreviver ,não são jogadores de porra nenhuma ,esses ai e também o lutador de M.M. A Leo matos deveria sair de mão dada com pássaro .
GRAÇAS A DEUS. JÁ VÃO TARDE.
Dirigentes incompetentes fora salgado vai administrar suas empresas e dei chá o futebol pra quem entende fora salgado nunca mais volte a são Januário.
Fora chupá sangue vocês todos que o pássaro contratou não merecem vestir a camisa do gigante nem pisar neste gramado que tantas glórias deu ao futebol brasileiro .
Dirigentes incompetentes fora salgado vai administrar suas empresas e dei chá o futebol pra quem entende fora salgado nunca mais volte a são Januário.