Recuperado! Raniel fica à disposição para o jogo contra o Grêmio

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, se recuperou de lesão e poderá ser escalado pelo técnico Jorginho no próximo desafio.

Raniel durante o jogo contra o Criciúma
Raniel durante o jogo contra o Criciúma (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco vai contar com o retorno de Raniel para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, pela 29ª rodada da Série B. O atacante está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e treinou sem restrições com o grupo nesta semana, no CT Moacyr Barbosa. Assim, ele já deve ser titular contra o Tricolor.

Raniel sentiu dores na região posterior da coxa direita antes da partida contra o Bahia, no fim de agosto. Assim, além da partida contra o Tricolor, ele também ficou fora dos jogos contra o Guarani e o Brusque. Contra o Bugre, Eguinaldo foi o titular como centroavante e, contra o time catarinense, Fábio Gomes teve a oportunidade de começar jogando. Agora, o garoto está com a Seleção Brasileiro Sub-20 disputando o Torneio Internacional no Uruguai.

Apesar das críticas de parte torcida do Vasco, principalmente pela sua movimentação em campo, Raniel é o artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com 14 gols em 34 jogos, sendo oito na Série B. O vice-artilheiro no ano é o meia Nenê, com 10 gols.

Contra o Grêmio, o Vasco vai fazer um confronto direto na parte de cima da Série B. Enquanto o Tricolor é o terceiro colocado, com 47 pontos, o Gigante da Colina é o quarto, com 45.

Fonte: Lance!

Mais sobre:GrêmioRaniel
Comente

Veja também
Diniz admite que não conhece totalmente o elenco do Vasco

Fernando Diniz explicou o porquê de as substituições terem ocorrido somente no final da partida contra o Bragantino.

Veja os alertas e cobranças feitas por Diniz após derrota contra o Bragantino

Treinador falou sobre a quantidade de pontos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e analisou a atuação do time.

Força de São Januário não impede derrota e Vasco entra em alerta no Brasileiro

Em casa e apoiado pela torcida, o Vasco da Gama perdeu para o Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco sofre gols evitáveis e tem aproveitamento preocupante no Brasileiro

Vasco tem aproveitamento de time rebaixado no Brasileiro e está muito perto de entrar na zona de rebaixamento.

Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bragantino; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco contra o Bragantino, admitiu falhas defensivas do Vasco e cobrou eficiência.

Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco soma 7 derrotas em 11 rodadas do Brasileiro e flerta com o Z4

Além de quebrar invencibilidade atuando em São Januário, Vasco da Gama chegou a sua 7ª derrota, igualando ao lanterna Sport.