Recém-chegado, Marcelo Cabo terá jogo decisivo pelo Vasco contra a Caldense

O técnico Marcelo Cabo disputará seu segundo jogo pelo Vasco da Gama em partida decisiva na estreia pela Copa do Brasil.

Marcelo Cabo comanda 1º treino no Vasco
Marcelo Cabo comanda 1º treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu segundo desafio pelo Vasco, o treinador Marcelo Cabo já terá uma partida de contornos decisivos. Nesta quinta-feira, em Minas Gerais, o Cruzmaltino irá encara a Caldense, em jogo único e eliminatória pela primeira fase da Copa do Brasil.

O atual formato da competição por si só já faria com que a partida fosse extremamente complicada, porém, outros fatores contribuíram para dar uma cara ainda mais decisiva para jogo. Inicialmente, o duelo seria na parte da noite, porém, por conta das medidas restritivas adotadas pelo governo de Minas Gerais devido à pandemia, a partida acabou passando para às 17h30.

Além disso, o Vasco chegou a cidade mineira de ônibus na última terça-feira, algo pouco convencional para os dias de hoje. Marcelo Cabo não sabe se poderá contar com Leandro Castan e Germán Cano na partida. Os dois ainda se recuperam de problemas musculares que sofreram após a vitória sobre o Goiás, no último jogo do Brasileiro do ano passado.

O Cruzmaltino deverá ir para campo com: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles. Um empate contra a Caldense é o suficiente para fazer o Vasco avançar de fase na competição.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile