Recém-chegado, Marcelo Cabo terá jogo decisivo pelo Vasco contra a Caldense

O técnico Marcelo Cabo disputará seu segundo jogo pelo Vasco da Gama em partida decisiva na estreia pela Copa do Brasil.

Marcelo Cabo comanda 1º treino no Vasco
Marcelo Cabo comanda 1º treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu segundo desafio pelo Vasco, o treinador Marcelo Cabo já terá uma partida de contornos decisivos. Nesta quinta-feira, em Minas Gerais, o Cruzmaltino irá encara a Caldense, em jogo único e eliminatória pela primeira fase da Copa do Brasil.

O atual formato da competição por si só já faria com que a partida fosse extremamente complicada, porém, outros fatores contribuíram para dar uma cara ainda mais decisiva para jogo. Inicialmente, o duelo seria na parte da noite, porém, por conta das medidas restritivas adotadas pelo governo de Minas Gerais devido à pandemia, a partida acabou passando para às 17h30.

Além disso, o Vasco chegou a cidade mineira de ônibus na última terça-feira, algo pouco convencional para os dias de hoje. Marcelo Cabo não sabe se poderá contar com Leandro Castan e Germán Cano na partida. Os dois ainda se recuperam de problemas musculares que sofreram após a vitória sobre o Goiás, no último jogo do Brasileiro do ano passado.

O Cruzmaltino deverá ir para campo com: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles. Um empate contra a Caldense é o suficiente para fazer o Vasco avançar de fase na competição.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile