Receita do plano Norte a Sul será destinada à base do Vasco
O diretor do programa de sócios do Vasco, Eduardo Sá, informou que a receita do plano Norte a Sul será destinada para a base.
O Vasco anunciou, na noite desta sexta-feira, novidades no programa sócio-torcedor. O Sócio Gigante recebeu adesão em massa durante a promoção de Black Friday do final do ano passado e a renovação do plano mínimo, no próximo mês, vai ser facilitada.
– No processo de renovação, haverá quatro botões no site e ele, torcedor, vai escolher o que fazer: renovar por seis meses; renovar por seis meses e estender dois meses por conta do momento atual (sem jogos pela pandemia de COVID-19); renovar por um ano; e renovar por um ano com três meses de bônus – explicou o diretor do programa de sócios do Cruz-Maltino, Eduardo Sá, durante transmissão ao vivo da Vasco TV.
Outra novidade será o direcionamento de recursos de um dos planos de sócios para a base do clube. Eduardo Sá explica:
– Da receita do plano Norte a Sul, 100% será direcionado para a base do Club de Regatas Vasco da Gama. Será um dinheiro carimbado, alinhado à dúvida de o que é feito com o dinheiro do programa de sócios. A partir de junho, 100% da receita do plano Norte a Sul vai para a base – garantiu Eduardo.
Lancenet