Recado para Cordella? Leven se mostra irritado com especulações sem autorização

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou irritado com as recentes especulações de jogadores.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (10), o possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, realizou uma live em seu canal no Youtube, onde abordou diversos assuntos. Entre eles, um chamou a atenção devido à forma como se posicionou.

Leven Siano explicou o que motivou a nota que publicou no Instagram naquele mesmo dia, em que afirmou que só voltaria a falar em contratação depois do Campeonato Brasileiro. No trecho da live, o possível presidente voltou a se mostrar insatisfeito com as especulações.

Ele não descartou mandar embora da sua equipe quem seguir especulando jogadores, destacando que, nesse momento, sendo que a janela de inscrição já fechou, cogitar reforços não faz sentido e só serviria para atrapalhar o elenco nessa reta final de temporada.

– Tem gente que fala demais, né? Não dá, gente! Pelo amor de Deus. De que adianta falar em jogador agora? A gente vai ter jogadores bons, vamos ter um time forte, essa é a essência do projeto Somamos. Foi assim que o Barcelona foi estruturado e é assim que a gente acredita. Nós mostramos isso quando fala da diferença entre evolução e revolução. Agora, ficar fazendo entrevista sem estar autorizado por mim para ficar falando de jogador tal e jogador tal, vai ter ou não vai ter, vai estar querendo sacanear o projeto. Vai sair do projeto. Não tem como ficar assim. Então, gente, olha só, eu fiz essa nota pelo seguinte: a gente só volta a falar de jogador após o Campeonato Brasileiro. Por razões simples. Primeiro: não tem sentido nenhum falar agora. Segundo: vai atrapalhar o time. Terceiro: não tem eficácia nenhuma porque as inscrições já se encerraram. Não estamos mais na Sul-Americana, então se você quer usar o meu nome ou o do Vasco para aparecer, está trabalhando para a pessoa errada. Vou chamar a atenção mesmo fazendo parte da equipe, e se continuar enchendo a porr* do saco vai sair daqui, porque aqui estamos para defender o direito do Vasco em primeiro lugar.

O recado aparentemente foi para o italiano Fabio Cordella, que fará parte do departamento de futebol do Vasco caso Leven Siano seja presidente. A manifestação foi no mesmo dia em que surgiu uma declaração do dirigente sobre ter buscado contato sobre o volante Sami Khedira e o atacante Mario Mandžukić.

9 comentários
  • Responder

    Espera aí gente, não sei pq tanto alvoroço pelas declarações do Cordela, e não sei também pq acusarem o Leven de ter tomado a atitude errada em falar de Hulk e Baloteli.
    1º Quando foi divulgado o vídeo do Baloteli ainda estávamos na Sulamericana e a janela também ainda não havia fechado. Por isso teria todo o nexo falar de jogadores para reforçar o time.
    2º O Cordela está mostrando que condições de contatar jogadores de peso, não vejo com maus olhos, a função do cara é essa poxa, errado é quem não entende o intuito.
    Preservar esse time? Dois jogadores para mim precisão ser preservados Cano e Benitez. O demais precisam mostrar para que veio ao Vasco da Gama, inclusive o Sá Pinto.
    Leven por favor, não caia em pilha e não se indisponha publicamente com o Cordela, pois isso poderá ser confundido como fogo amigo e só traria perda para o projeto que encanta tanta a nossa torcida. O italiano tá empolgado? Deixa o cara trabalhar, fala com ele na encolha, mas deixa o cara ir agindo, pois esse elenco atual é demasiadamente fraco e essa é a realidade, a barca terá de dar muitas viagens pois tem muito refugo se dizendo atleta.
    Eu acredito muito no projeto Somamos e gosto pra caramba do jeitão positivo do Cordela, ele está vestindo mais a camisa do que a maioria que está em campo ultimamente.

    Já deu Vasco e sempre dará Vasco!!!

  • Responder

    Leven Siano você agora é o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, então engula suas palavras de baixo calão,ok! Tenha postura de pessoa pública que representa uma instituição centenária. Caso queira umas aulas de bom comportamento é só me consultar. Outra coisa não caia na esparrela da vaidade e não se deixe ser picado pela mosca azul do poder. Sua intenção é exemplar para todos nós vascaínos, porém tente se conter e se policiar na sua atitude intempestiva.

    • Concordo com vc! Esse cara não tem papas na língua , é ARROGANTE, grosseiro.
      Votei nele mas se a Justiça ser ganho ao outro candidato não vou ficar triste.

  • Responder

    Três vitórias seguidas.. .pra sumir da zona …e q precisamos.. especulação vão pra pqp…..o time é esse..o portuga shortinho no cu…!!!!!! .freguês.. .domingo..o Santos q ganhamos lá.. com 5 sub 20…e o terceiro no embalo…vasco time da virada!!!!!

  • Responder

    Tem que resolver a compra do Martins Benítez esse é mais importante que qualquer outra.

  • Responder

    Só espero que traga jogadores que agreguem valor,velhos e mercenários que ninguém quer,o Vasco também não precisa. Que o próximo presidente seja vascaíno acima de tudo que coloque o Vasco nós trilhos de vitórias e conquistas.

  • Responder

    TORÇO PARA O LEVEN SER O PRESIDENTE , MAS ESSA DE ESPECULÇÃO DE JOGADORES PARTIU DELE A POUCO TEMPO ATRÁS OU ESTOU ENGANADO ? QUEM DISSE QUE IA TRAZER O HULK ,BALOTELI E OUTROS ? AFINAL ISSO NÃO É TAMBÉM DESESTABILIZAR O TIME ? SINCERAMENTE ACHO QUE ELE SE TOMAR POSSE ,PODE SER O ÚNICO N
    AS ÚLTIMAS DÉCADAS QUE PODERÁ SALVAR O NOSSO QUERIDO VASCO DA GAMA .

    • Ele falou em trazer estes jogadores antes do dia 20/11 caso o Campello deixasse para ajudar o Vasco a se reforçar, como o Campello não aceitou ele recuou.

    • Independentemente de quem vença a eleição, o presidente terá grandes desafios e torcemos que seja vitorioso na execução do projeto. Agora, se trouxer o Assis, irmão do Ronaldinho para a direção de futebol (clamo para que seja mentira), para mim chega!!! Corto minha credencial de sócio torcedor na hora, só o que queremos é pessoas sérias a frente do Vascão e não mercenários.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.