Recado para Cordella? Leven se mostra irritado com especulações sem autorização

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou irritado com as recentes especulações de jogadores.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (10), o possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, realizou uma live em seu canal no Youtube, onde abordou diversos assuntos. Entre eles, um chamou a atenção devido à forma como se posicionou.

Leven Siano explicou o que motivou a nota que publicou no Instagram naquele mesmo dia, em que afirmou que só voltaria a falar em contratação depois do Campeonato Brasileiro. No trecho da live, o possível presidente voltou a se mostrar insatisfeito com as especulações.

Ele não descartou mandar embora da sua equipe quem seguir especulando jogadores, destacando que, nesse momento, sendo que a janela de inscrição já fechou, cogitar reforços não faz sentido e só serviria para atrapalhar o elenco nessa reta final de temporada.

– Tem gente que fala demais, né? Não dá, gente! Pelo amor de Deus. De que adianta falar em jogador agora? A gente vai ter jogadores bons, vamos ter um time forte, essa é a essência do projeto Somamos. Foi assim que o Barcelona foi estruturado e é assim que a gente acredita. Nós mostramos isso quando fala da diferença entre evolução e revolução. Agora, ficar fazendo entrevista sem estar autorizado por mim para ficar falando de jogador tal e jogador tal, vai ter ou não vai ter, vai estar querendo sacanear o projeto. Vai sair do projeto. Não tem como ficar assim. Então, gente, olha só, eu fiz essa nota pelo seguinte: a gente só volta a falar de jogador após o Campeonato Brasileiro. Por razões simples. Primeiro: não tem sentido nenhum falar agora. Segundo: vai atrapalhar o time. Terceiro: não tem eficácia nenhuma porque as inscrições já se encerraram. Não estamos mais na Sul-Americana, então se você quer usar o meu nome ou o do Vasco para aparecer, está trabalhando para a pessoa errada. Vou chamar a atenção mesmo fazendo parte da equipe, e se continuar enchendo a porr* do saco vai sair daqui, porque aqui estamos para defender o direito do Vasco em primeiro lugar.

O recado aparentemente foi para o italiano Fabio Cordella, que fará parte do departamento de futebol do Vasco caso Leven Siano seja presidente. A manifestação foi no mesmo dia em que surgiu uma declaração do dirigente sobre ter buscado contato sobre o volante Sami Khedira e o atacante Mario Mandžukić.

9 comentários
  • Alexsander Ferreira - 12 de dezembro de 2020

    Espera aí gente, não sei pq tanto alvoroço pelas declarações do Cordela, e não sei também pq acusarem o Leven de ter tomado a atitude errada em falar de Hulk e Baloteli.
    1º Quando foi divulgado o vídeo do Baloteli ainda estávamos na Sulamericana e a janela também ainda não havia fechado. Por isso teria todo o nexo falar de jogadores para reforçar o time.
    2º O Cordela está mostrando que condições de contatar jogadores de peso, não vejo com maus olhos, a função do cara é essa poxa, errado é quem não entende o intuito.
    Preservar esse time? Dois jogadores para mim precisão ser preservados Cano e Benitez. O demais precisam mostrar para que veio ao Vasco da Gama, inclusive o Sá Pinto.
    Leven por favor, não caia em pilha e não se indisponha publicamente com o Cordela, pois isso poderá ser confundido como fogo amigo e só traria perda para o projeto que encanta tanta a nossa torcida. O italiano tá empolgado? Deixa o cara trabalhar, fala com ele na encolha, mas deixa o cara ir agindo, pois esse elenco atual é demasiadamente fraco e essa é a realidade, a barca terá de dar muitas viagens pois tem muito refugo se dizendo atleta.
    Eu acredito muito no projeto Somamos e gosto pra caramba do jeitão positivo do Cordela, ele está vestindo mais a camisa do que a maioria que está em campo ultimamente.

    Já deu Vasco e sempre dará Vasco!!!

    Responder
  • Luiz Alberto Melo dos Santos - 11 de dezembro de 2020

    Leven Siano você agora é o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, então engula suas palavras de baixo calão,ok! Tenha postura de pessoa pública que representa uma instituição centenária. Caso queira umas aulas de bom comportamento é só me consultar. Outra coisa não caia na esparrela da vaidade e não se deixe ser picado pela mosca azul do poder. Sua intenção é exemplar para todos nós vascaínos, porém tente se conter e se policiar na sua atitude intempestiva.

    Responder
    • Carlos Santana - 11 de dezembro de 2020

      Concordo com vc! Esse cara não tem papas na língua , é ARROGANTE, grosseiro.
      Votei nele mas se a Justiça ser ganho ao outro candidato não vou ficar triste.

  • Soares - 11 de dezembro de 2020

    Três vitórias seguidas.. .pra sumir da zona …e q precisamos.. especulação vão pra pqp…..o time é esse..o portuga shortinho no cu…!!!!!! .freguês.. .domingo..o Santos q ganhamos lá.. com 5 sub 20…e o terceiro no embalo…vasco time da virada!!!!!

    Responder
  • Adilson - 11 de dezembro de 2020

    Tem que resolver a compra do Martins Benítez esse é mais importante que qualquer outra.

    Responder
  • Tó Zé - 11 de dezembro de 2020

    Só espero que traga jogadores que agreguem valor,velhos e mercenários que ninguém quer,o Vasco também não precisa. Que o próximo presidente seja vascaíno acima de tudo que coloque o Vasco nós trilhos de vitórias e conquistas.

    Responder
  • João Batista Gomes - 11 de dezembro de 2020

    TORÇO PARA O LEVEN SER O PRESIDENTE , MAS ESSA DE ESPECULÇÃO DE JOGADORES PARTIU DELE A POUCO TEMPO ATRÁS OU ESTOU ENGANADO ? QUEM DISSE QUE IA TRAZER O HULK ,BALOTELI E OUTROS ? AFINAL ISSO NÃO É TAMBÉM DESESTABILIZAR O TIME ? SINCERAMENTE ACHO QUE ELE SE TOMAR POSSE ,PODE SER O ÚNICO N
    AS ÚLTIMAS DÉCADAS QUE PODERÁ SALVAR O NOSSO QUERIDO VASCO DA GAMA .

    Responder
    • José Luiz Leal Darós - 11 de dezembro de 2020

      Ele falou em trazer estes jogadores antes do dia 20/11 caso o Campello deixasse para ajudar o Vasco a se reforçar, como o Campello não aceitou ele recuou.

    • Evandro Vieira - 12 de dezembro de 2020

      Independentemente de quem vença a eleição, o presidente terá grandes desafios e torcemos que seja vitorioso na execução do projeto. Agora, se trouxer o Assis, irmão do Ronaldinho para a direção de futebol (clamo para que seja mentira), para mim chega!!! Corto minha credencial de sócio torcedor na hora, só o que queremos é pessoas sérias a frente do Vascão e não mercenários.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias