Rayan volta ao Sub-20 do Vasco após chegada de Clayton

O atacante do Vasco da Gama, Rayan, foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa-RJ, neste sábado, válido pela Copa Rio Sub-20.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan comemorando gol contra o Madureira (Foto: Úrsula Nery)

Rayan está de volta ao elenco Sub-20 do Vasco da Gama, comandado pelo técnico Rafael Paiva, que está substituindo William Batista. O atacante de 17 anos foi reintegrado aos juniores recentemente, após ser utilizado no time de cima no começo da temporada.

O garoto realizou pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai, e jogou nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Foram quatro partidas e um gol marcado. Ele vinha sendo o reserva imediato de Pablo Vegetti, embora não seja centroavante de origem, o que pode explicar o baixo desempenho.

A posição de atacante centralizado era um carência no elenco vascaíno, mas que foi amenizada com a contratação de Clayton Silva. Com a chegada dele, Rayan voltou ao Sub-20 e não foi relacionado por Ramón Díaz contra o Nova Iguaçu, partida que marcou a estreia do reforço. A última vez que esteve na lista de relacionados foi diante do Água Santa.

Trio na base

No retorno à base, pelo menos provisório, Rayan terá a chance de reeditar o trio com Guilherme Estrella e GB, que se destacou no Sub-17, mas agora no Sub-20. O atacante citado por último, inclusive, voltou após longo período se recuperando de uma grave lesão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição
Léo Jardim é o goleiro com mais gols evitados do Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, tem evitado muitos gols adversários e lidera o ranking entre os goleiros dos 20 clubes.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona explica protesto das organizadas do Vasco: ‘Não foi invasão’

O comentarista Lédio Carmona disse que houve um consentimento do Vasco da Gama para o protesto das organizadas.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Juan Pablo Vojvoda comanda o Fortaleza
Vojvoda prega respeito e projeta jogo difícil contra o Vasco

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; técnico do Leão do Pici analisa confronto.