Rayan, Julião e mais: saiba quais garotos se apresentam com o profissional do Vasco

O técnico Ramón Díaz contará com garotos formados na base do Vasco da Gama entre as novidades na pré-temporada.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan comemorando gol contra o Internacional (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Além de João Victor, que desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta, o técnico Ramón Díaz terá algumas caras novas na reapresentação do elenco do Vasco, no próximo sábado, no CT Moacyr Barbosa. A principal delas é Rayan.

O atacante, de 17 anos, foi convocado para se juntar ao elenco profissional neste início de ano e deve ganhar novas oportunidades com a comissão técnica. Ele retornou do Mundial sub-17, em novembro, com dores no joelho, mas já está recuperado.

No ano passado, Rayan chegou a disputar oito jogos com o time principal na temporada, mas com Ramón Díaz esteve em campo por apenas alguns minutos na estreia do técnico argentino, diante do Athletico-PR. Com as contratações de Vegetti e Sebastián, Rayan retornou para o sub-20.

Além de Rayan, outros jogadores que estavam no sub-20 devem se juntar ao elenco na reapresentação. Casos do goleiro Pablo, do lateral Julião e do meia Marlon Santos. Os três estouraram a idade do sub-20, estão à disposição e serão observados pela comissão técnica.

No caso de Julião, por exemplo, há boas chances de o lateral ser aproveitado no elenco, em um primeiro momento. Com as saídas de Jefferson e Riquelme, Ramón Díaz conta, por ora, apenas com Lucas Piton para a lateral esquerda. O clube busca no mercado um jogador para a posição.

Ainda não foi definido se os jovens viajarão com o elenco para Punta Del Este, onde o Vasco realizará pré-temporada entre os dias 8 e 22 deste mês ou se permanecerão no Rio de Janeiro para os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Como o time principal estará no Uruguai, o Vasco usará uma equipe alternativa nos dois primeiros jogos do Carioca, contra Boavista (17/1) e Sampaio Corrêa (21/1). O time titular só vai estrear na competição no dia 25, diante do Madureira.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:JuliãoRayan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.