Rayan, GB e mais 6 jogadores do Sub-20 se juntam ao profissional do Vasco

Jogadores do Sub-20 do Vasco tem chances de serem relacionados para o jogo contra o Audax, na quinta-feira pelo Carioca.

GB marcou o único gol do jogo
GB marcou o único gol do jogo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco que empatou com o Madureira na estreia segue a vida no Campeonato Carioca enquanto o time principal, comandado por Maurício Barbieri, estica a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. Caras novas devem estar à disposição de Emílio Faro para o confronto da segunda rodada contra o Audax, na próxima quinta-feira.

Se juntam aos treinos nesta terça-feira alguns garotos sub-20 que foram eliminados na Copinha na semana passada, após derrota nos pênaltis para o Ibrachina, na segunda fase. Nomes como Rayan, GB, Ray e Barros fazem a primeira atividade nesta terça e tem chances de serem relacionados para o próximo compromisso no estadual.

Ao todo, oito garotos que estavam na Copinha chegam nesta terça. São eles Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan. Além deles, Patrick, Lyncon, Pimentel, Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos, Juan, Tavares e Paixão (todos com idade sub-20) seguem com o grupo até o retorno do grupo que está na Flórida.

Ainda sem seus principais jogadores, o Vasco enfrenta o Audax na quinta-feira, às 21h10 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Robson Bambu

A expectativa da semana gira em torno da situação de Robson Bambu, que ficou fora da viagem para a Flórida e também não foi relacionado para a estreia contra o Madureira. O Vasco informou que ele está fazendo um trabalho específico de recondicionamento no Departamento de Saúda e Performance (DESP) do clube.

Na segunda-feira, dia da reapresentação do elenco, foram a campo apenas os jogadores que não foram titulares na partida do estadual. A decisão se relacioná-lo ou não contra o Audax vai depender da evolução demonstrada nesta terça e quarta-feira que antecedem o confronto.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GBRayanSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.