Rayan exalta Dinamite e afirma também querer deixar legado com a camisa 10

Camisa 10 do Vasco da Gama na Copinha, Rayan teceu elogios a Roberto Dinamite e projetou participação cruzmaltina na 2ª fase do torneio.

Rayan, camisa 10 do Vasco da Gama na Copinha 2023, cumprimentando Roberto Dinamite
Rayan, camisa 10 do Vasco da Gama na Copinha 2023, cumprimentando Roberto Dinamite (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

A camisa 10, que sempre teve um significado especial no Vasco por ter sido usada por Roberto Dinamite, agora é mais singular ainda após sua partida no último domingo, dia 8 de janeiro de 2023. Quem vesti-la sempre terá, além da missão de representar o Gigante da Colina, também de jogar para honrar o maior ídolo da história do Clube.

O jogo entre Vasco da Gama e Osasco Audax-SP, válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputado na terça-feira (10), foi o primeiro compromisso após o falecimento do Maior de Todos. Fora do gramado, os atletas, membros de comissão e staff representaram Dinamite. Mas, dentro das quatro linhas, quem recebeu a missão de carregar o número do eterno craque foi o atleta Rayan.

Aos 16 anos, o garoto já disputa a Copinha pela segunda vez, pois estava entre os relacionados da edição passada, e assinou recentemente um contrato profissional com o Vasco. Rayan fala sobre levar o número 10 nas costas.

– Um momento muito especial pra mim estar vestindo a camisa 10 do Roberto Dinamite, pois é um cara que foi e sempre será muito importante para o futebol brasileiro e para o Vasco. O maior da história e também o maior goleador do Clube. Também espero deixar um legado com essa camisa – completa.

Por fim, Rayan comentou rapidamente sobre a classificação do Vasco para a segunda fase da Copinha:

– Muito feliz pela classificação, uma sensação incrível. Agora é continuar trabalhando pra gente chegar no mata-mata mais fortes do a gente terminou a primeira fase – finalizou.

Os Meninos da Colina enfrentam o Ibrachina-SP, nesta sexta-feira (13), às 12h45, no estádio Municipal José Liberatti.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Com essa bolinha que o Rayan jogou nesses dois últimos jogos pela copinha, mostra que eles não é o jogador que achávamos que ele era.
    Muito fraco tecnicamente.
    O GB é muito mais jogador que ele.

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.