Rayan e GB podem estrear pelo profissional do Vasco contra o Audax

Joias do Vasco da Gama, Rayan e GB foram integrados ao elenco profissional da equipe após eliminação precoce na Copinha.

GB em ação pelo Vasco contra o Capital-TO na Copinha 2023
GB em ação pelo Vasco contra o Capital-TO na Copinha 2023 (Foto: Mauricio Rummens/Divulgação)

Nesta quinta-feira, o Vasco entra em campo para enfrentar o Audax pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino deve contar com diversos reforços caseiros, uma vez que alguns jogadores que disputaram a Copinha está a disposição de Emílio Faro.

Na primeira partida do Carioca, oito jogadores estrearam com a camisa do Vasco. Para a segunda rodada, a tendência é que mais atletas entrem em campo a primeira vez pelo Cruz-Maltino. É o caso das promessas Rayan e Gabriel Souza, o GB. Desde esta terça-feira, as crias de São Januário já estão treinando no CT Moacyr Barbosa.

Para GB, a adaptação tem sido tranquila, em razão do entrosamento da base. Inclusive, este fator pode ser decisivo para Emílio Faro promover mudanças na equipe. Afinal, a garotada que participou da Copinha tem mais ritmo de jogo.

– Foi um primeiro dia muito bom e de muita experiência. Todos da comissão abraçaram a gente da melhor forma possível. A adaptação tem sido rápida, porque todos da base subiram e estamos sempre juntos – disse GB.

Contra o Madureira poucas peças remanescentes do elenco de 2022 deram uma resposta satisfatória. Zé Santos perdeu muitos gols e Erick fez um jogo burocrático. Quem destoou foi o atacante Paixão, que é revelado pelo Vasco. Se Rayan e GB forem titulares ao lado de Paixão podem reeditar a parceria de sucesso. Além dupla, Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros e Ray também foram integrados.

Outro reforço que tem chance de estrear: o zagueiro Robson. O jogador não viajou para os Estados Unidos e sequer foi relacionado para o primeiro jogo da temporada. Isso porque está fazendo um trabalho de recondicionamento físico no Departamento de Saúde e Performance do Vasco. Se estiver apto a entrar em campo, a tendência é que o atleta seja relacionado.

Fonte: Lance!

Mais sobre:AudaxGBRayan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.