Rayan corre por fora pela vaga de Vegetti no ataque do Vasco

Joia do Vasco da Gama, Rayan surge como nome para substituir Vegetti no jogo do Vasco da Gama contra o Cuiabá.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan comemorando gol contra o Internacional (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

O drama do Vasco para se recuperar e se manter na Série A aumenta na ausência de seu principal artilheiro. E para substituir Vegetti, que tem oito gols em 14 jogos no Brasileiro, o principal candidato a entrar em campo contra o Cuiabá, quinta-feira, é Sebastian Ferreira, que não marca há mais de um ano.

A última vez que o atacante paraguaio de 25 anos balançou as redes foi no dia 9 de outubro do ano passado, na derrota do Houston Dynamo para o LA Galaxy, pela MLS Desde então, foram 22 jogos – 9 pelo Vasco -, mas apenas 866 minutos em campo – o equivalente a menos de 10 jogos completos.

Apesar disso, o departamento de futebol do Vasco aposta em Sebastian e o vê fisicamente inteiro para assumir a vaga do argentino. A última partida em que o camisa nove entrou foi contra o Flamengo, por cinco minutos. O técnico Ramon Diaz, entretanto, tem mostrado que vai apostar no paraguaio como alternativa.

A outra opção do Vasco para a posição seria o jovem Rayan, que desceu para a categoria de base e estava com a seleção sub17 no mundial da categoria. Portanto, não tem sido relacionado nas últimas partidas.

Sebastian Ferreira pode ter a última grande chance antes do fim de seu contrato. Ele foi contratado pelo Vasco no último mês de julho, emprestado pelo Houston Dynamo-EUA. Seu vínculo termina em 31 de dezembro deste ano.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mas esse técnico abobado vai preferir seus conterrâneos e enfiar o “Ensebá” ou o inapropriado “Sujinho”! Pior ainda é colocar o Walter Francês como falso 9, ou Alex Lixeira! PENTAREBAIXADO!!!!!

  • Responder

    Já que esse abobado está tão desesperado a ponto de resgatar os mortos do time, basta entrar com:

    1 – Léo
    2 – Puma; 30 – Robson; 3 – Léo; 6 – Piton
    7 – Alex Lixeira; 8 – Jair; 25 – Marlon
    11 – Pec; 77 – Rayan; 15 – Figueiredo

    Pelo menos esse não vai tomar gol! Vasco não pode mais perder nenhum jogo! Precisa de 12 pontos em casa e 4 fora para não depender de ninguém!

    • Com essa escalação o abobado é tu kkkk

  • Responder

    Até que enfim uma novidade animadora. Que essa Ramon Diaz não venha novamente querer inventar time, com essa cabeça Argentina de ser, muito confuso.

  • Responder

    O vasco não merece um técnico enrolado igual a esse.Tem que escalar o melhor no momento.Cada jogo um time .Se continuar assim vai cair outra vez.A torcida não merece sofrer tanto.

  • Responder

    Em que pese a idade , nenhum vascaíno deixaria de escalar Rayan para escalar Sebastian Ferreira , mas o treinador não faz parte dos vascaínos ,portanto ….

  • Responder

    1000 Vezes o Rayan Titular

Comente

Veja também
Torcida do Vasco protesta contra a 777 Partners em São Januário

No jogo contra o Fortaleza, em São Januário, torcedores do Vasco da Gama também gritaram em apoio ao presidente Pedrinho.

Pacheco comparece a SJ contra o Fortaleza; boina cai nas graças da torcida

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, embora não estivesse à frente do time, chegou com a delegação a São Januário.

Maicon projeta vaga na Copa do Brasil e elogia Álvaro Pacheco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, classificou o técnico Álvaro Pacheco como “comunicativo” e “positivo”.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile