Rayan celebra primeiro gol em São Januário pelo profissional do Vasco

Rayan marcou o 2º gol do Vasco da Gama na vitória diante do Madureira e celebra seu 1° tento em São Januário pelo profissional.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan comemorando gol contra o Madureira (Foto: Úrsula Nery)

Com gols de Léo e Rayan, o Vasco da Gama bateu o Madureira pelo Campeonato Carioca 2024. No confronto válido pela 3ª rodada, o Gigante da Colina venceu por 2×0 e assumiu a liderança da competição.

Titular na vaga de Vegetti, poupado, o jovem Rayan anotou o seu primeiro gol pelo profissional do Vasco em São Januário. Então, através do seu perfil oficial no Twitter, o cria vascaíno celebrou o feito.

– Alegria imensa está fazendo meu primeiro gol em São Januário com essa torcida linda, trabalho continua!!!💢 – escreveu Rayan no seu perfil.

No duelo, o jogador teve poucas oportunidades no primeiro tempo e desperdiçou uma boa chance. Porém, com as entradas de Payet e Paulinho na etapa complementar, o Cruzmaltino teve mais volume ofensivo. Assim, o jovem foi feliz em anotar o segundo gol da partida, após lindo passe do camisa 10.

Comente

Veja também
Rayan, atacante do Vasco
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Lucas Piton em atuação pelo Vasco contra o Corinthians
Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Em confronto direto, Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam pelo Brasileiro e torcida do Timão já esgotou a carga de ingressos.

Galdames em jogo contra o Bahia
Vasco tem 2º melhor desempenho dos últimos 10 anos em São Januário

Com apenas uma derrota em São Januário na temporada de 2024, o Vasco da Gama tem o segundo melhor desempenho no estádio nos últimos 10 anos.