Rayan celebra primeiro gol em São Januário pelo profissional do Vasco

Rayan marcou o 2º gol do Vasco da Gama na vitória diante do Madureira e celebra seu 1° tento em São Januário pelo profissional.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan comemorando gol contra o Madureira (Foto: Úrsula Nery)

Com gols de Léo e Rayan, o Vasco da Gama bateu o Madureira pelo Campeonato Carioca 2024. No confronto válido pela 3ª rodada, o Gigante da Colina venceu por 2×0 e assumiu a liderança da competição.

Titular na vaga de Vegetti, poupado, o jovem Rayan anotou o seu primeiro gol pelo profissional do Vasco em São Januário. Então, através do seu perfil oficial no Twitter, o cria vascaíno celebrou o feito.

– Alegria imensa está fazendo meu primeiro gol em São Januário com essa torcida linda, trabalho continua!!!💢 – escreveu Rayan no seu perfil.

No duelo, o jogador teve poucas oportunidades no primeiro tempo e desperdiçou uma boa chance. Porém, com as entradas de Payet e Paulinho na etapa complementar, o Cruzmaltino teve mais volume ofensivo. Assim, o jovem foi feliz em anotar o segundo gol da partida, após lindo passe do camisa 10.

Comente

Veja também
Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.