Rayan busca volta por cima no Vasco após setembro ‘para esquecer’

Jogador revelado no Vasco da Gama, Raan cometeu erros cruciais em partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Rayan comemorando gol contra o Criciúma
Rayan comemorando gol contra o Criciúma (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Setembro está próximo do fim e não deixará saudades ao atacante Rayan, do Vasco. Apesar de ter iniciado o mês com bons jogos na seleção brasileira sub-20, o jovem de 18 anos não repetiu o feito em seu clube e vem de um período sem aproveitar as chances dadas por Rafael Paiva.

Dos quatro jogos que fez pelo Cruz-Maltino neste período, Rayan foi destaque negativo em dois deles. O jovem foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o que quase comprometeu a classificação do time. Já no último domingo (22), diante do Palmeiras, errou o passe que caiu nos pés de Flaco López para marcar o gol da vitória do time paulista.

Além dos graves erros, Rayan também não conseguiu desempenhar o que se espera dele dentro de campo. O atacante colecionou passes errados e terminará setembro sem nenhum gol marcado. Agora, resta a ele lutar para recuperar a confiança de Rafael Paiva e da torcida cruz-maltina.

Sem Rayan, o Vasco volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Rayan
Comente

Veja também
Vasco está na 9ª colocação do returno do Brasileiro

Vasco da Gama tem feito boa campanha no segundo turno do Brasileiro, mas perdeu posições com a derrota para o Palmeiras.

Com Maxime Dominguez, Vasco chega a 37 jogadores no Brasileiro; veja lista

Reforço do Vasco da Gama, Máxime estreou contra o Palmeiras, e aumentou o número de jogadores Cruzmaltinos no Brasileiro.

Edmundo afirma que Vasco fará investida por Richarlison e mais 2 reforços de peso

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo falou sobre os planos do time para se reforçar visando a próxima temporada.

Payet vive pior fase no Vasco enquanto Coutinho ganha minutos

Duas referências técnicas do Vasco da Gama, Payet e Coutinho vivem momentos antagônicos nos últimos jogos da equipe.

Edmundo pede João Victor no time titular do Vasco e critica Payet

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a partida do Cruzmaltino contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile