Ray é relacionado pela 1ª vez no profissional do Vasco

Contra o Nova Iguaçu, o meio-campista Ray, de apenas 18 anos, foi relacionado pela primeira vez na equipe principal do Vasco da Gama.

Ray em ação pelo Sub-20 do Vasco
Ray em ação pelo Sub-20 do Vasco

Sem Figueiredo e Robson, que estão com problemas físicos, O Vasco da Gama teve novidades na lista de relacionados para o jogo contra o Nova Iguaçu. A principal delas é o retorno do veterano Nenê, desfalque nas duas últimas rodadas, devido a dores na panturrilha.

Uma outra novidade é o garoto Ray, de apenas 18 anos, oriundo da base vascaína e que disputou a última Copinha e jogou todos os quatro jogos. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o jovem meio-campista, foi convocado para um jogo do profissional pela primeira vez na carreira.

Portanto, Ray poderá fazer também sua estreia pela equipe principal, mas a princípio vai ficar como opção no banco de reservas. Ano passado, pela equipe Sub-20, Ray se destacou no meio de campo. Foram 26 partidas disputadas, com cinco gols anotados e três assistências.

Nesta temporada, Ray já balançou as redes três vezes em sete jogos. O levantamento dos números do garoto é do jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Outro nome que merece destaque para o confronto é Cauan Barros, mais um jovem da base, que foi relacionado pela segunda vez.

Mais sobre:Rayan
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Flamengo

Confira a lista com os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida deste sábado, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco estreia no Brasileiro Feminino Série A2 neste domingo

O Vasco enfrenta o Taubaté neste domingo, às 15h, no Nivaldo Pereira, na estreia do Brasileiro Feminino Série A2.

Vasco acerta com Maria Peck para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama anunciou a contratação da meio-campista Peck, que reforça a equipe por uma temporada com o Clube.

Adson e Maurício Lemos não enfrentam o Flamengo

Adson foi preservado pela comissão técnica por controle de carga, enquanto Lemos segue se recuperando de fratura na costela.

Coutinho ou Arrascaeta? Veja quem é mais decisivo por Vasco e Flamengo

Coutinho e Arrascaeta faram novo duelo neste sábado durante o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro.

Vasco e Flamengo se enfrentam pela 10ª vez na Semana Santa; veja retrospecto

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam às 18h30min, neste Sábado de Aleluia, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Freiras vascaína e flamenguista mandam recado aos torcedores

Irmã Elaine e a irmã Ana viralizaram por conta do amor que possuem pelo Vasco da Gama e Flamengo, respectivamente.

Duelo Coutinho e Vegetti x Arrascaeta e Pedro marca clássico de hoje

Meias e atacantes de Vasco da Gama e Flamengo são armas ofensivas que podem desequilibrar a partida deste sábado.