Raulino vai ferver? Vasco cutuca dupla Fla-Flu em e-mail à torcida sobre a semifinal

Em mensagem aos torcedores, o Vasco da Gama 'cutucou' o Consórcio do Maracanã em informativo sobre a semifinal contra o Nova Iguaçu.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Embora a novela tenha terminado de forma positiva para o Vasco da Gama, a oportunidade de provocar a dupla Flamengo e Fluminense não foi pedida, em mensagem à torcida. Na manhã deste sábado (16), véspera do segundo jogo da semifinal, o Gigante provocou os rivais.

O Cruzmaltino enviou um e-mail destinado aos torcedores que são ou que um dia já foram sócios, que estão no banco de contatos do Sócio Gigante, com informativos sobre o confronto com o Nova Iguaçu, e no título deu uma cutucada nos clubes que administram o Maracanã citando que “O ‘Raulino de Oliveira’ vai ferver!”.

Trata-se de uma referência à música da torcida para São Januário: “Uh, pula aê, deixa o caldeirão ferver”, que ironiza o fato que o jogo decisivo chegou a ser marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O motivo foi a demora para o Consórcio do Maracanã responder a solicitação para uso do estádio.

E-mail enviado pelo Sócio Gigante tinha provocação

O Maraca vai ferver!

Com direito a ‘intervenção’ de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, que liberou o Maraca para receber o confronto, o consórcio respondeu uma nova solicitação da equipe da baixada e a partida foi confirmada no estádio, que vai receber um público superior a 60 mil.

O Vasco, inclusive, contribuiu financeiramente com o Nova Iguaçu para que os custos fossem pagos a tempo de mandar a partida no Maraca. Os times se enfrentam na tarde deste domingo (17), às 16h, valendo vaga na semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de ida, também no Maracanã, terminou no empate em 1×1.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile