Raulino vai ferver? Vasco cutuca dupla Fla-Flu em e-mail à torcida sobre a semifinal

Em mensagem aos torcedores, o Vasco da Gama 'cutucou' o Consórcio do Maracanã em informativo sobre a semifinal contra o Nova Iguaçu.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Embora a novela tenha terminado de forma positiva para o Vasco da Gama, a oportunidade de provocar a dupla Flamengo e Fluminense não foi pedida, em mensagem à torcida. Na manhã deste sábado (16), véspera do segundo jogo da semifinal, o Gigante provocou os rivais.

O Cruzmaltino enviou um e-mail destinado aos torcedores que são ou que um dia já foram sócios, que estão no banco de contatos do Sócio Gigante, com informativos sobre o confronto com o Nova Iguaçu, e no título deu uma cutucada nos clubes que administram o Maracanã citando que “O ‘Raulino de Oliveira’ vai ferver!”.

Trata-se de uma referência à música da torcida para São Januário: “Uh, pula aê, deixa o caldeirão ferver”, que ironiza o fato que o jogo decisivo chegou a ser marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O motivo foi a demora para o Consórcio do Maracanã responder a solicitação para uso do estádio.

E-mail enviado pelo Sócio Gigante tinha provocação

O Maraca vai ferver!

Com direito a ‘intervenção’ de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, que liberou o Maraca para receber o confronto, o consórcio respondeu uma nova solicitação da equipe da baixada e a partida foi confirmada no estádio, que vai receber um público superior a 60 mil.

O Vasco, inclusive, contribuiu financeiramente com o Nova Iguaçu para que os custos fossem pagos a tempo de mandar a partida no Maraca. Os times se enfrentam na tarde deste domingo (17), às 16h, valendo vaga na semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de ida, também no Maracanã, terminou no empate em 1×1.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile