Raul pode entrar na Justiça mesmo após acordo entre Vasco e jogadores

O acordo salarial entre o Vasco da Gama e os jogadores, não impede o volante Raul de entrar na Justiça contra o Clube.

O futuro do volante Raul segue incerto no Vasco da Gama. Com proposta do Red Bull Bragantino, o jogador tem a possibilidade de entrar na Justiça contra o Gigante da Colina e assinar contrato com o clube paulista.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o acordo de parcelamento dos atrasos salariais, feito pelos jogadores e a diretoria do Vasco da Gama, não impede o jogador de mover uma ação judial, porém a permanência do jogador no Clube é pouco provável.

– Importante sobre a situação do Raul: ele fez parte da repactuação financeira que o clube acordou com os atletas, ou seja, recebeu uma das 12 parcelas e também a folha salarial do mês de maio. Com isso, o Vasco buscou uma proteção numa possível briga judicial. Isso não impede o jogador de entrar na justiça, já que os meses de março e abril fazem parte desse parcelamento. Mas como o clube já começou a pagar e também quitou a folha salarial de maio, só tendo junho em aberto, o Vasco se sente respaldado nesta questão.

O contrato do jogador com o Vascão tem validade vence no final deste ano, porém ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O jornalista Lucas Pedrosa, explica a atual situação do volante, ressaltando que o Clube pagou integralmente os valores referente ao seu FGTS.

– Raul tem 24 anos e contrato com o Vasco até dezembro de 2020. Ele tinha negociações avançadas com o Red Bull Bragantino, mas o Cruz-Maltino não se interessou pelos moldes atuais do negócio (troca de jogadores) e quer a permanência do volante em São Januário. Outro ponto importante: o FGTS do Raul também foi depositado integralmente.

O Vasco da Gama ainda vive outro problema. O meio-campista Fredy Guarin, que tem contrato com o Clube até o final de 2022, está na Colômbia resolvendo problemas pessoas, tendo seu futuro incerto na equipe cruzmaltina.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco se apega ao bom retrospecto contra o Atlético-GO para voltar a vencer no Brasileiro

O Vasco da Gama se apega a bom retrospecto contra o Atlético-GO nos últimos jogos e mira a vitória em São Januário.

Treinos de Felipe têm impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Sair da versão mobile