Rasgou elogios! Ramon Menezes dá indícios de que Juninho pode seguir como titular no Vasco

O treinador do Vasco da Gama, Ramon Menezes, elogiou o volante Juninho e deu indícios de que o jogador pode seguir como titular.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ramon Menezes, após o empate do Vasco da Gama contra o Red Bull Bragantino, elogiou o volante Juninho, que voltou aos gramados após uma infecção odontológica.

Juninho foi titular na partida e mostrou um bom desempenho. Na coletiva, Ramon Menezes deu indícios de que Juninho pode seguir como titular nos próximos jogos do Gigante da Colina.

O treinador do Vascão da Gama destacou que Juninho é inteligente e que tem aprimorado bastante na questão de posicionamento dentro de campo.

– É inteligente. Ele une a técnica com a força e velocidade. Ele pode jogar em várias funções dentro da nossa ideia. Pode ser extrema pela direita, como foi contra o Santos. Pode ser segundo volante pela direita, pode ainda atuar pela esquerda, como foi hoje. Ele cria leque de opções na parte tática. Isso é bom para a gente. Ele ficou muito tempo para reservar a questão do contrato, depois se machucou. É importante, trabalha e está evoluindo. Melhorou muito a questão de posicionamento no campo. Talento tem de sobra.

Juninho é cria do Vasco e renovou seu contrato recentemente com o Clube até o final do ano de 2023, após um longo período de negociações.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ramon , sugestão, tire urgente o Picachu da lateral direita.
    ( não marca, não ataca, não cruza, e faz falta e pênalti.
    Coloca ele no ataque , jogar pelas pontas, esq ou dir.

  • Responder

    Ramom. Contodo.respeito. te. Admiro muito como jugador mas quero lhe fazer uma perguta pq vc nãoesta vendo o mesmo jogo q a torcida pq vc não tira esses jugadores q?estão matando o time

Comente

Veja também
Rafael Paiva comanda treino do Vasco
João Victor continua na lateral do contra o Fortaleza; Rossi e Adson disputam vaga

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda tem uma dúvida sobre Rossi ou Adson no ataque contra o Fortaleza.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura na estreia pelo Vasco contra o Fluminense
Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.