Raniel será reforço do Vasco para 2022

O Vasco da Gama chegou a um acordo com o Santos pelo empréstimo do atacante Raniel, o que foi confirmado pelo empresário do atleta.

Raniel defende o Santos
Raniel defende o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Raniel está fechado para defender o Vasco em 2022. O Cruz-Maltino acertou com o Santos o empréstimo do jogador até o final do ano que vem, com opção de compra ao fim do contrato.

A negociação se arrastava desde a semana passada e teve um final feliz após o Peixe ceder quanto a divisão dos salários. Cada clube arcará com 50% dos vencimentos de Raniel. O gerente geral, Carlos Brazil, desconversou sobre a chegada do atacante, em coletiva na última quarta-feira. No entanto, para o empresário Carlito Monteiro, o acerto está encaminhado.

“Está tudo acertado. Os clubes chegaram a um acordo e o Raniel vai ser emprestado ao Vasco no ano que vem, com opção de compra ao fim do período”.

Resta apenas definir o dia da apresentação do jogador. Raniel está de férias até o dia 10 de janeiro, já que a temporada do Santos terminou no dia 9 deste mês. O empresário afirmou que não há problema do atacante antecipar o fim das férias e se apresentar ao Vasco no dia 2 de janeiro, data que o elenco do clube retorna ao trabalho.

Raniel está motivado em jogar no Vasco e espera dar a volta por cima na carreira, já que no Santos o atacante não conseguiu ter sequência. Em dois anos, foram apenas 23 jogos e três gols. Nesse período, o jogador teve uma trombose venosa na perna direita que o tirou dos gramados por nove meses e quase o fez encerrar a carreira.

Com o acerto encaminhado com Raniel, o Vasco vai chegar ao seu 7º reforço na temporada. Antes do atacante, o clube anunciou as contratações de Yuri Lara, Thiago Rodrigues, Luis Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Raniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Quem será que está ganhando com essa contratação! Uma coisa é certa! A torcida e o clube estão perdendo!

  • Responder

    Tá de sacanagem
    Trombose na perna
    Ficou nove meses sem jogar
    Qualquer semelhança com a contratação do Michel não é mera coincidência

  • Responder

    Amadores cadê a base forte que o Vasco sempre teve revelou ótimos jogadores qual foi o último acho que foi Douglas Luiz estamos afundando.

  • Responder

    Declarar que o vasco arcará com 50% do salário do jogador é um pouco estranho.
    Qual será o valor do salário desse atleta?
    Se o valor do salário for acima de R$200.000,00, será uma aposta arriscada.
    Será que o futebol dele vale isso?

  • Responder

    Esse é o presente de natal tá de sacanagem realmente o Vasco não faz parte da elite do futebol Brasileiro Porquê tem muita sacanagem aí jogador todo fundido e o Vasco que pegar presente de grego.

  • Responder

    Rapaz é sulreal o que estão fazendo… Nada contra o rapaz, e tomara q ele seja feliz, mas contratar um cara q teve trambose, quase acabou a carreira, não sei quantos jogos e 3 gols… É o tipo de aposta idiota… Pra isso dá chance pra um garoto de base… A chance é maior de dar certo… Da pena do Vasco com essa diretoria, e nem me venham com porra de política, os caras são ruins e pronto

Comente

Veja também
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Sair da versão mobile