Raniel revela mudanças de hábitos após chegada ao Vasco

Em entrevista coletiva, o atacante Raniel citou algumas mudanças de hábitos que o ajudaram neste bom início pelo Vasco da Gama.

Raniel, atacante do Vasco
Raniel, atacante do Vasco (Foto: Reprodução)

O bom início de temporada do atacante Raniel no Vasco pode ter surpreendido muitos torcedores, mas não o próprio jogador. Com dois gols em duas partidas, além de boas atuações, o atleta, que chegou ao clube neste começo de ano, é um dos destaques do Cruz-Maltino neste Carioca, até o momento. Para o próprio camisa 9 do Vasco, isto não é uma surpresa pelo seu trabalho até aqui.

– Pra mim não é uma surpresa, eu me preparei para esse momento. Passei as minhas férias inteiras treinando, focado. Eu sei que pode haver muita desconfiança pelas minhas temporadas passadas, mas foram temporadas que eu sofri muito com lesões e problemas pessoais. Claro que isso não justifica, mas eu fui bastante cobrado quando eu vim. Isso é uma coisa que está dentro de mim. Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu preciso provar para mim a cada dia que eu consigo, que eu posso, com Deus a frente de tudo e está aí. Esse início de ano, graças a Deus, eu comecei bem, mas eu não posso deixar isso subir à cabeça. Eu tenho um planejamento, tenho uma meta e sei onde posso chegar – afirmou Raniel em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O atacante também falou sobre sua meta de gols na temporada e brincou com os “pix” que vai precisar fazer para os autores das assistências. Até o momento, Raniel, por uma brincadeira com os companheiros, já precisou pagar R$ 500 para Bruno Nazário e Nenê.

– Eu tenho uma meta, mas eu guardo pra mim. Sei que vai ser difícil alcançar, mas eu estou preparado. Já anotei no caderno as minhas metas e o valor que eu vou precisar pagar e se Deus quiser eu vou conseguir pagar esse valor, vou ser abençoado com gols, junto dos meus companheiros.

Raniel ainda explicou algumas mudanças de hábitos que o ajudaram na preparação para esta temporada.

– Parei de beber, minha alimentação está regrada desde as férias e isso é pro nosso bem. Nós atletas sabemos que a bebida vai atrapalhar, que a comida em excesso vai atrapalhar. Então, hoje eu pude absorver isso pra mim. Não que seja isso que esteja me ajudando. Mas quando você se prepara, sua mente sabe que você está preparado. Estou me sentindo mais leve, estou me sentindo bem e isso tem me ajudado muito – finalizou o camisa 9.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Raniel
Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.