Raniel publica texto sobre passagem pelo Vasco: ‘Serei eternamente grato’

O atacante Raniel publicou um texto de despedida no Instagram, em que destacou a sua gratidão ao Vasco da Gama.

Raniel durante o jogo contra o Ituano
Raniel durante o jogo contra o Ituano (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Raniel voltou a se despedir do Vasco da Gama. O atacante de 26 anos não renovou com o Gigante e voltou ao Santos, que possui o seu passe. Em texto divulgado pelo Instagram, o Camisa 9 destacou a sua gratidão pela oportunidade de vestir a camisa vascaína.

O centroavante, inclusive, classificou 2022 como o seu melhor ano da vida, isso tanto dentro quanto fora de campo. O que o atleta disse faz sentido considerando que foi a sua temporada mais artilheira, somando 16 gols. O mais próximo que conseguiu antes disso foi nove bolas nas redes pelo Cruzeiro em 2018.

Raniel também exaltou o ambiente entre jogadores e funcionários no Cruzmaltino. Ele ainda se disse honrado por levar o Vasco de volta à primeira divisão, o que contribuiu de forma direta direita, sendo o artilheiro vascaíno na competição com 10 gols em 31 partidas. Na conclusão, o Camisa 9 agradeceu aos dirigentes do Gigante.

Veja na íntegra

Começo esse texto com um: OBRIGADO! Obrigado pela oportunidade, pela recepção, pelo respeito e por acreditar sempre em mim, Vascão! Para mim gratidão significa muito, e eu serei eternamente grato a vocês por ter feito o melhor ano da minha vida. Não falo apenas dentro de campo mas, também, fora dele! É muito prazeroso trabalhar em um ambiente onde todos querem seu bem e torce por você. E isso aconteceu comigo no Vasco. Como me alegra saber que tantas pessoas humildes e trabalhadoras se importam com você, querem o seu bem, querem fazer de tudo para te ver feliz. Isso não tem preço! Me sinto honrado em poder colocar o Vasco na série A, seu lugar de direito, e ter feito parte dessa história. Sei que Deus uni as pessoas certas no lugar certo e, com toda certeza do mundo, isso aconteceu esse ano. Quero agradecer também ao torcedor do Vasco. Quero que saibam que em todos os momentos sempre tentei fazer o meu melhor em prol do clube. Obrigado de coração! Aproveito também pra agradecer ao pessoal do departamento médico. Eles me fizeram ter a maior sequência de jogos sem me lesionar em toda minha carreira. Saibam que vocês são fenômenos, pessoas do bem, com um caráter fod* e muito trabalhadoras. Obrigado por todo cuidado e por sempre se importar com o meu bem estar. E não podendo esquecer daqueles que acreditaram em mim antes de tudo começar: Carlos Brasil, Zé Ricardo, Ungaro, Fabiano, Clauber, e por aí vai… e encerro meu texto também com um OBRIGADO. OBRIGADO, VASCÃO!

Passagem

Raniel foi titular durante quase toda a passagem pelo Cruzmaltino, entre bons e maus momentos. No total, disputou 45 partidas e balançou as redes 16 vezes, além de uma assistência. Com esse número, foi o artilheiro vascaíno na temporada, o que não foi o suficiente para que fosse mantido no elenco para 2023.

Mais sobre:Raniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.