Raniel celebra fim do jejum e exalta vitória sobre o Londrina: ‘Importante é vencer’

Camisa 9, que ficou 8 jogos seguidos sem marcar, admitiu a má atuação do Vasco da Gama, mas ressaltou a importância de triunfar mesmo assim.

Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Sem marcar desde a quarta rodada da Série B, Raniel respirou aliviado neste sábado após o gol que deu ao Vasco a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café. O centroavante, que perdeu a vaga de titular nas últimas partidas, chegou a quatro gols na competição e comemorou mais um triunfo do time, único invicto do campeonato.

– Bom voltar a marcar, atacante vive de gols. Agradeço a Deus pela oportunidade e por estar sempre me dando forças, e à nossa equipe também, porque sem eles não consigo nada. O mais importante são os três pontos que a gente mereceu – disse Raniel na saída de campo.

O Vasco não teve uma atuação brilhante em Londrina, mas conseguiu sua terceira vitória seguida na Série B e assumiu de vez a vice-liderança, quatro pontos atrás do Cruzeiro. Raniel reconheceu as dificuldades do time, mas enalteceu a entrega e o resultado.

– A gente sabe que por estar no Vasco, uma das equipes favoritas ao título, o pessoal quer sempre jogo bonito. Mas Série B é isso aí, tem jogo que não vamos conseguir ir bem, mas o importante é vencer. Para ser campeão e subir, mesmo quando joga mal, a gente vence. E foi o que fizemos hoje.

O jogo marcou a estreia de Maurício Souza como técnico do Vasco. O comandante, que foi apresentado pelo clube nesta semana, recebeu elogios do camisa 9.

– Um treinador que muita gente não conhece, mas pelo pouco que demonstrou pra gente é um cara muito inteligente, e no dia a dia vamos pegar a forma de jogo dele, o Vasco tem muito a ganhar – concluiu Raniel.

Vice-líder da Série B com 27 pontos, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Operário-PR, pela 14ª rodada da Série B.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaRaniel
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile