Ramon revela conversas com a diretoria sobre reforços

Ramon Menezes falou da possibilidade de novas contratações para o Vasco da Gama e de recuperar os atletas do elenco.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou muito bem sua jornada no Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe, chegou a liderança do torneio com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. No entanto, 14 rodadas depois, o Cruzmaltino atravessa seu pior momento na competição, ocupando atualmente a 10ª posição e sem vencer há quatro jogos.

Após mais um derrota, dessa vez para o Bahia (3×0), o técnico Ramon Menezes disse em entrevista coletiva depois da partida que teve conversas com a direção do Clube sobre a contratação de reforços.

– Lá no começo do trabalho eu nunca fui de ficar lamentando a ausência de A, B, C, se eu tenho o jogador, se eu não tenho o jogador. Lá eu disse que eu estava muito satisfeito com tudo aquilo que vinha acontecendo, principalmente dentro do campo. E, assim, a performance desses atletas. E não é agora que eu vou ficar lamentando, justificando. Eu também coloco a minha responsabilidade.

O comandante vascaíno ressaltou que entende as dificuldades financeiras do Vasco e afirmou que a hora é de recuperar os atletas do elenco.

– Sei que o clube atravessa um momento financeiro difícil até para buscar reforços e o próprio mercado também, uma dificuldade muito grande de contratar. Nosso time é um time muito jovem, mas, para você ver, até algumas rodadas, as coisas estavam acontecendo. E agora o que nos resta é recuperar. Recuperar esses atletas. Um momento difícil, eu sei que o torcedor está chateado. Nós também. Vamos continuar trabalhando, tem que trabalhar. Só trabalho e voltar a vencer. Tem o clássico ai pela frente diante do Flamengo.

Neste sábado (10), o time de São Januário tem o clássico dos milhões contra o Flamengo pela frente. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileiro, está marcada para às 19h, no Maracanã.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A 2 e bem ali.

  • Responder

    A 2 divisao e bem ali.

  • Responder

    Tem que vir reforços e tem que mudar esquema de jogadas, mudar jeito de Talles jogar, de Vinicios, tem que ter inverções, jogadas pelo meio, tem mudar logo esquema de jogo e trazer reforços que entrem e deêm conta do recado, pois a Zona esta poucos pontos da posiçao do Vasco e depois que entra nela pra sair é dificil.

  • Responder

    Presisa contratar o tecnico não tem culpa no momento. Fica so na conversa reforços nada

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.