Ramon revela conversas com a diretoria sobre reforços

Ramon Menezes falou da possibilidade de novas contratações para o Vasco da Gama e de recuperar os atletas do elenco.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  8 de outubro de 2020 às 00:43-  Atualizada em 8 de outubro de 2020 às 23:53
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou muito bem sua jornada no Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe, chegou a liderança do torneio com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. No entanto, 14 rodadas depois, o Cruzmaltino atravessa seu pior momento na competição, ocupando atualmente a 10ª posição e sem vencer há quatro jogos.

Após mais um derrota, dessa vez para o Bahia (3×0), o técnico Ramon Menezes disse em entrevista coletiva depois da partida que teve conversas com a direção do Clube sobre a contratação de reforços.

– Lá no começo do trabalho eu nunca fui de ficar lamentando a ausência de A, B, C, se eu tenho o jogador, se eu não tenho o jogador. Lá eu disse que eu estava muito satisfeito com tudo aquilo que vinha acontecendo, principalmente dentro do campo. E, assim, a performance desses atletas. E não é agora que eu vou ficar lamentando, justificando. Eu também coloco a minha responsabilidade.

O comandante vascaíno ressaltou que entende as dificuldades financeiras do Vasco e afirmou que a hora é de recuperar os atletas do elenco.

– Sei que o clube atravessa um momento financeiro difícil até para buscar reforços e o próprio mercado também, uma dificuldade muito grande de contratar. Nosso time é um time muito jovem, mas, para você ver, até algumas rodadas, as coisas estavam acontecendo. E agora o que nos resta é recuperar. Recuperar esses atletas. Um momento difícil, eu sei que o torcedor está chateado. Nós também. Vamos continuar trabalhando, tem que trabalhar. Só trabalho e voltar a vencer. Tem o clássico ai pela frente diante do Flamengo.

Neste sábado (10), o time de São Januário tem o clássico dos milhões contra o Flamengo pela frente. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileiro, está marcada para às 19h, no Maracanã.

Leia Mais Sobre