Ramon revela conversas com a diretoria sobre reforços

Ramon Menezes falou da possibilidade de novas contratações para o Vasco da Gama e de recuperar os atletas do elenco.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama iniciou muito bem sua jornada no Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe, chegou a liderança do torneio com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. No entanto, 14 rodadas depois, o Cruzmaltino atravessa seu pior momento na competição, ocupando atualmente a 10ª posição e sem vencer há quatro jogos.

Após mais um derrota, dessa vez para o Bahia (3×0), o técnico Ramon Menezes disse em entrevista coletiva depois da partida que teve conversas com a direção do Clube sobre a contratação de reforços.

– Lá no começo do trabalho eu nunca fui de ficar lamentando a ausência de A, B, C, se eu tenho o jogador, se eu não tenho o jogador. Lá eu disse que eu estava muito satisfeito com tudo aquilo que vinha acontecendo, principalmente dentro do campo. E, assim, a performance desses atletas. E não é agora que eu vou ficar lamentando, justificando. Eu também coloco a minha responsabilidade.

O comandante vascaíno ressaltou que entende as dificuldades financeiras do Vasco e afirmou que a hora é de recuperar os atletas do elenco.

– Sei que o clube atravessa um momento financeiro difícil até para buscar reforços e o próprio mercado também, uma dificuldade muito grande de contratar. Nosso time é um time muito jovem, mas, para você ver, até algumas rodadas, as coisas estavam acontecendo. E agora o que nos resta é recuperar. Recuperar esses atletas. Um momento difícil, eu sei que o torcedor está chateado. Nós também. Vamos continuar trabalhando, tem que trabalhar. Só trabalho e voltar a vencer. Tem o clássico ai pela frente diante do Flamengo.

Neste sábado (10), o time de São Januário tem o clássico dos milhões contra o Flamengo pela frente. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileiro, está marcada para às 19h, no Maracanã.

Leia mais sobreRamon Menezes
4 comentários
  • Jose Raimundo - 8 de outubro de 2020

    A 2 e bem ali.

    Responder
  • Jose Raimundo - 8 de outubro de 2020

    A 2 divisao e bem ali.

    Responder
  • Genivaldo - 8 de outubro de 2020

    Tem que vir reforços e tem que mudar esquema de jogadas, mudar jeito de Talles jogar, de Vinicios, tem que ter inverções, jogadas pelo meio, tem mudar logo esquema de jogo e trazer reforços que entrem e deêm conta do recado, pois a Zona esta poucos pontos da posiçao do Vasco e depois que entra nela pra sair é dificil.

    Responder
  • Reginaldo - 8 de outubro de 2020

    Presisa contratar o tecnico não tem culpa no momento. Fica so na conversa reforços nada

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias