Ramon elogia Sampaoli e minimiza momento de Keno no Atlético-MG

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, relembrou o período que o atacante Keno ficou sem marcar antes dos 'hat-tricks'.

Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama
Ramon Menezes durante entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Com a semana livre para treinos, o técnico Ramon Menezes tem preparado o Vasco da Gama para um desafio muito delicado no Campeonato Brasileiro, que será ninguém menos que o líder Atlético-MG.

A partida será na noite deste domingo (04), às 20h30min, no estádio do Mineirão. Em live da Vasco TV, o comandante vascaíno elogiou o técnico Jorge Sampaoli e disse que a comissão técnica estudou muito a equipe mineira.

– É um cara muito inteligente, que sempre cria variações, que raramente repete escalações. Estudamos muito o adversário.

O principal destaque do Atlético-MG é o atacante Keno, que fez 6 gols nas últimas duas partidas. Sobre isso, Ramon Menezes ressaltou as atuações, mas lembrou que, antes disso, ele não vinha marcando e destacou que a atenção vascaína será em todos os jogadores adversários.

– Keno teve uma performance fantástica nos últimos jogos, mas quantos jogos ele ficou lá atrás sem fazer gols. A nossa preocupação é com o Atlético-MG, que é muito bem treinador pelo Sampaoli.

Atualmente, o Vasco está na quinta posição na tabela com 18 pontos conquistados, sete a menos que o adversário, que está isolado na ponta com 24. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • JOAO BATISTA GOMES - 2 de outubro de 2020

    por favor peçam ao jornalista dessa matéria para não tirar ponto do vasco que está com 18 e não 17 ,já está difícil imagine tirar pontos , a diferença é 6 pts. , e 1 joga a menos , é difícil é mas futebol é ganho nos 90 minutos e se vencermos estaremos a 3 pts do tão falado galo mineiro e o Vasco sempre vence eles no Mineirão ou no campo América !

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias