Ramon nega interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco: ‘É balela’

Segundo Ramon, os comentários sobre interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco da Gama são apenas boatos.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

O ex-lateral-esquerdo Ramon comentou a ligação entre o empresário esportivo Carlos Leite e o Vasco da Gama, alvo de polêmicas e críticas dos vascaínos.

Segundo Ramon, as coisas que circulam na mídia sobre Carlos Leite são apenas ‘pessoas querendo visualizações na internet’.

– Eu sou suspeito para falar do Carlos e eu falo com toda propriedade do mundo que essa história é balela de quem quer se aparecer, agora ninguém falava do Carlos, mas mandaram o diretor executivo ir embora, não tem o que falar, vão falar de quem?

Ramon, que está estudando gestão de futebol, disse que infelizmente o módulo de gestão do Gigante da Colina é exemplo de não seguir. Em outro trecho, ele explicou que Carlos Leite empresta dinheiro ao Clube, e que a devolução do empréstimo é feita quando alguma ‘joia’ é vendida.

– Gestão de futebol é um módulo que a gente estuda o balanço dos clubes, de todos, e infelizmente o do Vasco é um exemplo de como não seguir dentro do módulo. O nome do Carlos aparece nesse balanço porque ele emprestou dinheiro ao Clube. Como o Carlos é empresário e torcedor vascaíno ‘doente’, quando procura ele, ele empresta, e quando vende algum jogador, ele é pago.

Ramon foi um dos campeões da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco. Ele encerrou seu ciclo no time em 2019 após lesões que fizeram com que ele encerrasse sua carreira precocemente.

Leia mais sobreCarlos LeiteRamon
7 comentários
  • Nelson ferreira netto - 22 de novembro de 2021

    Ramon é ídolo,deu muito sangue no Vasco, temos que respeitar a historia dele .

    Responder
  • Ra - 21 de novembro de 2021

    Sou obrigado a concordar Fernando.

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 21 de novembro de 2021

    Ramón encerrou a carreira tarde, esse BOSTA não devia nem está falando do Vasco…esse VERME quando foi para o Flamengo “bostejou” dizendo que agora estava em um time grande…tem mais e que se fuder.
    Posso ir até preso, pois quando encontrar esse Merda em São Januário ou na Rua simplesmente vou cobrir das Puto de Porrada!!!

    Responder
    • Gabriel - 22 de novembro de 2021

      Ele se arrependeu do que disse no passado e ele é vascaino irmão não é pq ele jogou no fla que as coisas se resolve na violência

  • RONALDO PIRES - 21 de novembro de 2021

    Infelizmente o Vasco vem vivendo dias difíceis, mas não podemos colocar culpa no Carlos Leite, a culpa é dos dirigentes irresponsável que talvez não tenha competência para comandar uma instituição gigantesca como é o Vasco.
    O Vasco é muito grande pra esses caras que aí estão, entendo que Carlos Leite apenas fazem o negócio dele crescer diferente desses caras que comandam o Vasco.

    Responder
  • Fernando - 21 de novembro de 2021

    Continua nesse formato,já são mais de duas décadas tendo o melhor dos mundos,times ridicularizados, fracos,só 4 rebaixamentos, permanência na série b e muitos títulos,continue assim…

    Responder
    • Ra - 21 de novembro de 2021

      Sou obrigado a concordar Fernando.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja comparativo das campanhas do Vasco nas Séries B de 2009, 2014, 2016 e 2021

O Vasco da Gama realizou uma campanha muito inferior em 2021 comparado com 2009, 2014 e 2016, quando retornou à Série A.

Vasco formaliza pedido para constituir SAF; Jorge Salgado comemora: ‘Dia histórico’

O Vasco da Gama pretende constituir uma Sociedade Anônima de Futebol, que permite ao Clube formar uma empresa para operar o futebol.

Veja mais notícias