Ramon nega interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco: ‘É balela’

Segundo Ramon, os comentários sobre interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco da Gama são apenas boatos.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

O ex-lateral-esquerdo Ramon comentou a ligação entre o empresário esportivo Carlos Leite e o Vasco da Gama, alvo de polêmicas e críticas dos vascaínos.

Segundo Ramon, as coisas que circulam na mídia sobre Carlos Leite são apenas ‘pessoas querendo visualizações na internet’.

– Eu sou suspeito para falar do Carlos e eu falo com toda propriedade do mundo que essa história é balela de quem quer se aparecer, agora ninguém falava do Carlos, mas mandaram o diretor executivo ir embora, não tem o que falar, vão falar de quem?

Ramon, que está estudando gestão de futebol, disse que infelizmente o módulo de gestão do Gigante da Colina é exemplo de não seguir. Em outro trecho, ele explicou que Carlos Leite empresta dinheiro ao Clube, e que a devolução do empréstimo é feita quando alguma ‘joia’ é vendida.

– Gestão de futebol é um módulo que a gente estuda o balanço dos clubes, de todos, e infelizmente o do Vasco é um exemplo de como não seguir dentro do módulo. O nome do Carlos aparece nesse balanço porque ele emprestou dinheiro ao Clube. Como o Carlos é empresário e torcedor vascaíno ‘doente’, quando procura ele, ele empresta, e quando vende algum jogador, ele é pago.

Ramon foi um dos campeões da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco. Ele encerrou seu ciclo no time em 2019 após lesões que fizeram com que ele encerrasse sua carreira precocemente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Ramon é ídolo,deu muito sangue no Vasco, temos que respeitar a historia dele .

  • Sou obrigado a concordar Fernando.

  • Responder

    Ramón encerrou a carreira tarde, esse BOSTA não devia nem está falando do Vasco…esse VERME quando foi para o Flamengo “bostejou” dizendo que agora estava em um time grande…tem mais e que se fuder.
    Posso ir até preso, pois quando encontrar esse Merda em São Januário ou na Rua simplesmente vou cobrir das Puto de Porrada!!!

    • Ele se arrependeu do que disse no passado e ele é vascaino irmão não é pq ele jogou no fla que as coisas se resolve na violência

  • Responder

    Infelizmente o Vasco vem vivendo dias difíceis, mas não podemos colocar culpa no Carlos Leite, a culpa é dos dirigentes irresponsável que talvez não tenha competência para comandar uma instituição gigantesca como é o Vasco.
    O Vasco é muito grande pra esses caras que aí estão, entendo que Carlos Leite apenas fazem o negócio dele crescer diferente desses caras que comandam o Vasco.

  • Responder

    Continua nesse formato,já são mais de duas décadas tendo o melhor dos mundos,times ridicularizados, fracos,só 4 rebaixamentos, permanência na série b e muitos títulos,continue assim…

    • Sou obrigado a concordar Fernando.

Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.