Ramon nega interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco: ‘É balela’

Segundo Ramon, os comentários sobre interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco da Gama são apenas boatos.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

O ex-lateral-esquerdo Ramon comentou a ligação entre o empresário esportivo Carlos Leite e o Vasco da Gama, alvo de polêmicas e críticas dos vascaínos.

Segundo Ramon, as coisas que circulam na mídia sobre Carlos Leite são apenas ‘pessoas querendo visualizações na internet’.

– Eu sou suspeito para falar do Carlos e eu falo com toda propriedade do mundo que essa história é balela de quem quer se aparecer, agora ninguém falava do Carlos, mas mandaram o diretor executivo ir embora, não tem o que falar, vão falar de quem?

Ramon, que está estudando gestão de futebol, disse que infelizmente o módulo de gestão do Gigante da Colina é exemplo de não seguir. Em outro trecho, ele explicou que Carlos Leite empresta dinheiro ao Clube, e que a devolução do empréstimo é feita quando alguma ‘joia’ é vendida.

– Gestão de futebol é um módulo que a gente estuda o balanço dos clubes, de todos, e infelizmente o do Vasco é um exemplo de como não seguir dentro do módulo. O nome do Carlos aparece nesse balanço porque ele emprestou dinheiro ao Clube. Como o Carlos é empresário e torcedor vascaíno ‘doente’, quando procura ele, ele empresta, e quando vende algum jogador, ele é pago.

Ramon foi um dos campeões da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco. Ele encerrou seu ciclo no time em 2019 após lesões que fizeram com que ele encerrasse sua carreira precocemente.

7 comentários
  • Responder

    Ramon é ídolo,deu muito sangue no Vasco, temos que respeitar a historia dele .

  • Sou obrigado a concordar Fernando.

  • Responder

    Ramón encerrou a carreira tarde, esse BOSTA não devia nem está falando do Vasco…esse VERME quando foi para o Flamengo “bostejou” dizendo que agora estava em um time grande…tem mais e que se fuder.
    Posso ir até preso, pois quando encontrar esse Merda em São Januário ou na Rua simplesmente vou cobrir das Puto de Porrada!!!

    • Ele se arrependeu do que disse no passado e ele é vascaino irmão não é pq ele jogou no fla que as coisas se resolve na violência

  • Responder

    Infelizmente o Vasco vem vivendo dias difíceis, mas não podemos colocar culpa no Carlos Leite, a culpa é dos dirigentes irresponsável que talvez não tenha competência para comandar uma instituição gigantesca como é o Vasco.
    O Vasco é muito grande pra esses caras que aí estão, entendo que Carlos Leite apenas fazem o negócio dele crescer diferente desses caras que comandam o Vasco.

  • Responder

    Continua nesse formato,já são mais de duas décadas tendo o melhor dos mundos,times ridicularizados, fracos,só 4 rebaixamentos, permanência na série b e muitos títulos,continue assim…

    • Sou obrigado a concordar Fernando.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).