Ramon Motta posta foto com a camisa do Vasco e relembra tempos de jogador; veja

Ex-lateral do Vasco da Gama, Ramon Motta divulgou um bonito texto ao recordar sua carreira como jogador profissional.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama e atual comentarista do SporTV, Ramon Motta fez uma publicação em suas redes sociais onde aparece com a camisa Cruzmaltina. O post foi feito durante a VasCup, torneio promovido pelo Clube que reúne parceiros e personalidades.

Na publicação, Ramon relembra as lesões que teve no joelho, que acabaram abreviando sua carreira como jogador. O ex-lateral-esquerdo também destacou a saudade que sente dos gramados e da alegria que sentiu ao voltar a jogar uma partida.

– Recebi o convite através dos organizadores desse evento para jogar um jogo festivo em São Januário, prontamente aceitei. Após a lesão no meu joelho esquerdo eu nunca mais consegui jogar um jogo oficial, desde então a saudade martelava. Vendo essas fotos chego a conclusão que : Eu estava com MUITA saudades de me ver em campo, me ver em fotos jogando, ainda mais em São Januário, estádio onde vivi momentos inesquecíveis. O físico óbvio já não é o mesmo, a velocidade de execução também já não é a mesma. Mas a felicidade de estar lá dentro jogando e disputando um jogo que simula o que sempre fiz é indescritível. É meus amigos e amigas, não sei o que vcs amam fazer mas aproveitem bastante enquanto podem porque quando acaba, a saudade faz doer.Te amo futebol.

Veja a postagem

Ramon Motta na VasCup

Ao longo de sua vida como jogador profissional, Ramon acumulou passagens por times como Vasco, Flamengo, Corinthians e Internacional. Ele encerrou a carreira no Time da Cruz de Malta, no final de 2020, aos 35 anos.

No Gigante da Colina, ele disputou 136 jogos, onde marcou 10 gols. Ramon foi campeão da Copa do Brasil, de 2011, e da Série B, em 2009. Ele também se sagrou campeão turco atuando com a camisa do Besiktas.

Mais sobre:Ramon
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile