Ramon Menezes volta ao comando do Vasco contra o Red Bull Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, voltará ao comando da equipe no próximo domingo, no confronto contra o Red Bull Bragantino.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá a volta do técnico Ramon Menezes já no próximo jogo do Clube.

O treinador se ausentou dos últimos dois confrontos do Cruzmaltino, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro e contra o Botafogo na eliminação da Copa do Brasil, após testar positivo para Covid-19.

Segundo informações do médico do Clube, Rodrigo Furtado, Ramon Menezes realizou dois testes recentemente e ambos os exames tiveram resultados negativos para Covid-19.

Na ausência de Ramon Menezes, o auxiliar técnico Thiago Kosloski comandou o time, inclusive foi expulso contra o Coritiba e estará fora do próximo jogo.

No domingo (27) o Vasco enfrentará o Red Bull Bragantino, em São Januário, com o retorno do técnico Ramon Menezes. Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Contratar jogadores de qualidade, mandar embora alguns que estão ganhando para fazer nada no vasco. Com está gestão fraudulenta e medíocre o vasco não evolue. Vem logo JULIO BRANT!!!

  • Responder

    Não vejo a hora de Júlio Brant ser presidente do Vascao e acabar com está gestão medíocre que estar. O vasco era para ter um técnico estrangeiro de qualidade já a muito tempo. #JULIOBRANT !!!

  • Responder

    De quem é a incompetência, da diretoria ou da comissão técnica ? ou de ambas as partes ? Veja o caso da comissão técnica nestes dois últimos compromissos ,poupa o time contra o Coritiba para o jogo decisivo frente ao Botafogo a quem não teve competência para tem um resultado melhor e perde para o medíocre time Paranaense .e somando a incoerência escala contra o Botafogo um time que não fora poupado .Escala Felipe Bastos e barra Marcos Junior que vinha sendo mais eficiente e entre três atacantes lança exatamente o que não deveria ter entrando ,no caso Ribamar .Resultado levamos um sufoco do time alvinegro que não tem craques a não ser o japonês em fim de carreira . Mas tem o que o time do Vasco não tem ,padrão e disciplina tática e postura profissional em campo ,o Vasco não tem nada disto ,mas parece um time de peladeiro , com todos prendendo bola e não guardando posição .O Ramon até agora não mudou nada na postura do time ,é o mesmo de Abel e seus antecessores ,o mesmo Abel quando no Flamengo com o mesmo jogadores que ganhou quase tudo ,com Abel não ganhou nada .Mas então porque o Vasco não vá buscar um treinador europeu ? Chega de experiência .E . quem é este aprendiz de marinheiro , auxiliar técnico de Ramon que acaba de dar dois prejuízos ao Clube ? mostrou não entender nada de futebol ,não pode comandar uma Nau de tamanha grandeza que é o Vasco da Gama .Não há desculpa cabível para estes dois fracassos em cinco dias .Vamos ver domingo contra o Bragantino si continuamos a sofrer vendo o jogo ou vamos ver um filme sem deixar de ser Vasco ,apenas parar de ver tanta burrice com escalações descabíveis .

  • Responder

    É verdade time previsível vários jogadores que não estão jogando nada com iago p alguns jogadores burro que tomam decisões erradas jogador que chega a linha de fundo e cruzado pra ninguém ou fecha o olho na hora de cabeciar ramom tem que ensinar

    • Vai adiantar muito!!

Comente

Veja também
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.