Ramon Menezes trabalha para fortalecer o Vasco em cobranças de falta

Bruno César cobrando falta
Bruno César cobrando falta (Foto: Globo Esporte)

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, intensificou os treinos de cobrança de falta visando fortalecer o potencial da equipe em bolas paradas para a sequência da temporada.

O comandante confirmou o assunto após o jogo-treino contra o Volta Redonda, quando Fellipe Bastos marcou aproveitando cruzamento de Bruno César cobrando falta, e o próprio Bruno marcou o segundo do Gigante numa bela cobrança de falta.

– Temos trabalhado muito a batida de falta. Temos outros jogadores que têm a facilidade de bater na bola e estão sendo estimulados a isso. Todo mundo sabe que temos um treinamento específico para isso, que faz parte do nosso protocolo. Não só o Bruno, como outros atletas têm melhorado – afirmou o técnico Ramon, após a partida. 

Fellipe Bastos aprovou a nova determinação do técnico e revelou estar se dedicando nos treinamentos. Ele também destacou a qualidade de Bruno no quesito, definido como importante para a disputa do Brasileirão.

– Nos treinamentos de bola parada me dedico bastante. Tivemos o treino de bolas paradas na véspera do jogo e fiz alguns gols. A gente treinou falta durante a semana e o Bruno César se destacou, fazendo muitos gols. É um cara experiente que já jogou no mundo inteiro e sabe as dificuldades do Brasileiro. Vamos precisar de um camisa 10 como ele.

Garoto entre os experiêntes, Gabriel Pec também revelou a intenção de ser um dos batedores do elenco, e brincou sobre o desempenho de Bruno César.

– A gente treina bastante falta e Bruno César foi feliz fazendo o gol. Agora vai ser difícil pegar a bola  e arriscar depois dessa batida dele.

Afiando a pontaria nas bolas paradas, o Gigante da Colina se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro no dia 13 de agosto, contra o Sport em São Januário. 

Leia mais sobreRamon Menezes
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias