Ramon Menezes revela tristeza por trabalho não finalizado no Vasco

O técnico Ramon Menezes citou que aquele time do Vasco da Gama não era para cair e não escondeu a tristeza por sair no meio do Brasileirão.

Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo
Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A campanha do quarto rebaixamento do Vasco no Brasileirão de 2020 começou com uma campanha animadora, sob o comando do ídolo Ramon Menezes. Então auxiliar, ele assumiu o time no Campeonato Carioca e conseguiu boa sequência no início do Campeonato Brasileiro, mas viu o time, limitado tecnicamente, oscilar e cair na tabela.

Poucos jogos após o bom início, ainda antes da metade do primeiro turno, Ramon acabou demitido do Vasco, que passou por uma espiral de queda e acabou rebaixado.

“Todas as equipes passam por oscilações, mas na primeira dificuldades que aconteceu acabaram rompendo um trabalho”, disse Ramon, em entrevista ao podcast Flow Sport Club. O ex-meio-campista seguiu:

“O Vasco não era time para cair naquele ano. O trabalho em si estava sendo bem feito, estava sendo muito legal, bacana… Pena que terminou. A minha tristeza é que o trabalho teve começo, teve o meio e não teve fim.”

Ramon disse ainda que o Vasco poderia até mesmo terminar aquele Brasileirão na primeira página da tabela sob seu comando. No fim, a equipe caiu ao lado de Coritiba, Goiás e Botafogo.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Mal desses caras é que acham que podem “viver do Vasco” para sempre, juram amor mas na primeira oportunidade colocam o clube na justiça, onde foi que o Ramon fez um GRANDE TRABALHO COMO TÉCNICO?! Onde o F. Prass fez um grande TRABALHO como diretor? Vejam o caso do Dedé, se diz vascaíno mas se não der o que Ele quer não tem conversa, o time ficou na série B e ele não se dispôs a colaborar se tivéssemos pelo menos um Zagueiro que ganhasse as bolas pelo alto, talvez tivéssemos subido. Querem só usar o Vasco para benefício próprio. É por aí.

  • Responder

    Caiu porque não era da PATOTINHA da diretoria, que quer ver o Vasco sempres lá embaixo, pois de vascainos esta diretoria não tem nada, vascainos eram ARTHUR SENDAS. JOÃO SILVA, AGHARTINO GOMES, ANTONIO SOARES CALÇADA, estes sim eram verdadeiros VASCAINOS.

Comente

Veja também
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Veja quem pode crescer no Vasco com a chegada de Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco fará mudanças no time do Vasco da Gama, mas não abrirá mão de ter volantes com boa saída de bola.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Vasco tem trunfo importante para o jogo decisivo contra o Fortaleza

O Vasco da Gama tem 4 derrotas sofridas em São Januário pela Copa do Brasil, algo que só 4 clubes conseguiram em XXI.

Álvaro Pacheco e Abel Ferreira
Novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco é amigo de Abel Ferreira, do Palmeiras

O novo comandante do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é amigo de longa data de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco faz jogo decisivo com o Fortaleza cercado de místicas

O Vasco da Gama precisa vencer o Fortaleza por uma vitória simples para avançar às oitavas da Copa do Brasil.