Ramon Menezes revela tristeza por trabalho não finalizado no Vasco
O técnico Ramon Menezes citou que aquele time do Vasco da Gama não era para cair e não escondeu a tristeza por sair no meio do Brasileirão.
A campanha do quarto rebaixamento do Vasco no Brasileirão de 2020 começou com uma campanha animadora, sob o comando do ídolo Ramon Menezes. Então auxiliar, ele assumiu o time no Campeonato Carioca e conseguiu boa sequência no início do Campeonato Brasileiro, mas viu o time, limitado tecnicamente, oscilar e cair na tabela.
Poucos jogos após o bom início, ainda antes da metade do primeiro turno, Ramon acabou demitido do Vasco, que passou por uma espiral de queda e acabou rebaixado.
“Todas as equipes passam por oscilações, mas na primeira dificuldades que aconteceu acabaram rompendo um trabalho”, disse Ramon, em entrevista ao podcast Flow Sport Club. O ex-meio-campista seguiu:
“O Vasco não era time para cair naquele ano. O trabalho em si estava sendo bem feito, estava sendo muito legal, bacana… Pena que terminou. A minha tristeza é que o trabalho teve começo, teve o meio e não teve fim.”
Ramon disse ainda que o Vasco poderia até mesmo terminar aquele Brasileirão na primeira página da tabela sob seu comando. No fim, a equipe caiu ao lado de Coritiba, Goiás e Botafogo.
Fonte: Torcedores.com
O Mal desses caras é que acham que podem “viver do Vasco” para sempre, juram amor mas na primeira oportunidade colocam o clube na justiça, onde foi que o Ramon fez um GRANDE TRABALHO COMO TÉCNICO?! Onde o F. Prass fez um grande TRABALHO como diretor? Vejam o caso do Dedé, se diz vascaíno mas se não der o que Ele quer não tem conversa, o time ficou na série B e ele não se dispôs a colaborar se tivéssemos pelo menos um Zagueiro que ganhasse as bolas pelo alto, talvez tivéssemos subido. Querem só usar o Vasco para benefício próprio. É por aí.
Caiu porque não era da PATOTINHA da diretoria, que quer ver o Vasco sempres lá embaixo, pois de vascainos esta diretoria não tem nada, vascainos eram ARTHUR SENDAS. JOÃO SILVA, AGHARTINO GOMES, ANTONIO SOARES CALÇADA, estes sim eram verdadeiros VASCAINOS.