Ramon Menezes revela tristeza por trabalho não finalizado no Vasco

O técnico Ramon Menezes citou que aquele time do Vasco da Gama não era para cair e não escondeu a tristeza por sair no meio do Brasileirão.

Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo
Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A campanha do quarto rebaixamento do Vasco no Brasileirão de 2020 começou com uma campanha animadora, sob o comando do ídolo Ramon Menezes. Então auxiliar, ele assumiu o time no Campeonato Carioca e conseguiu boa sequência no início do Campeonato Brasileiro, mas viu o time, limitado tecnicamente, oscilar e cair na tabela.

Poucos jogos após o bom início, ainda antes da metade do primeiro turno, Ramon acabou demitido do Vasco, que passou por uma espiral de queda e acabou rebaixado.

“Todas as equipes passam por oscilações, mas na primeira dificuldades que aconteceu acabaram rompendo um trabalho”, disse Ramon, em entrevista ao podcast Flow Sport Club. O ex-meio-campista seguiu:

“O Vasco não era time para cair naquele ano. O trabalho em si estava sendo bem feito, estava sendo muito legal, bacana… Pena que terminou. A minha tristeza é que o trabalho teve começo, teve o meio e não teve fim.”

Ramon disse ainda que o Vasco poderia até mesmo terminar aquele Brasileirão na primeira página da tabela sob seu comando. No fim, a equipe caiu ao lado de Coritiba, Goiás e Botafogo.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Mal desses caras é que acham que podem “viver do Vasco” para sempre, juram amor mas na primeira oportunidade colocam o clube na justiça, onde foi que o Ramon fez um GRANDE TRABALHO COMO TÉCNICO?! Onde o F. Prass fez um grande TRABALHO como diretor? Vejam o caso do Dedé, se diz vascaíno mas se não der o que Ele quer não tem conversa, o time ficou na série B e ele não se dispôs a colaborar se tivéssemos pelo menos um Zagueiro que ganhasse as bolas pelo alto, talvez tivéssemos subido. Querem só usar o Vasco para benefício próprio. É por aí.

  • Responder

    Caiu porque não era da PATOTINHA da diretoria, que quer ver o Vasco sempres lá embaixo, pois de vascainos esta diretoria não tem nada, vascainos eram ARTHUR SENDAS. JOÃO SILVA, AGHARTINO GOMES, ANTONIO SOARES CALÇADA, estes sim eram verdadeiros VASCAINOS.

Comente

Veja também
Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Fluminense x Vasco, pela 3ª rodada do Brasileiro

Confira informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que será neste sábado, no Maracanã.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Divergências impedem divisão 50 a 50 de torcidas em Fluminense x Vasco

Sem acordo por porcentagem e Setor Sul do Maracanã, o Fluminense terá 90% da carga de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama.